sábado, 17 de setembro de 2011

PROBLEMAS NO MEU BLOG

AMIGOS, SEGUIDORES E VISITANTES:AFINAL, APESAR DA CRIAÇÃO DE UM OPENID NÃO FICARAM RESOLVIDOS OS PROBLEMAS NO "LUSIBERO".
ISSO ENTRISTECE-ME, PORQUE NÃO POSSO IR AOS VOSSOS BLOGS VER E COMENTAR OS VOSSOS TRABALHOS!
QUE RAIO DE SITUAÇÃO É ESTA , QUE NÃO HÁ UM " TÉCNICO" QUE O RESOLVA? NINGUÉM; DE ENTRE VÓS ME PODE DAR UMA AJUDA?
TENHO PENA DE ESTAR A PERDER COMENTADORES POR NÂO VOS IR VISITAR, MAS NEM OS VOSSOS BLOGS ACEITAM OS COMENTÁRIOS QUE VOS FAÇO, ATRAVÉS DO OPENID!
PEÇO-VOS QUE NÃO ME ESQUEÇAM E ME AJUDEM, SE SOUBEREM...
BEIJO AMIGO DA
Mª ELISA-(BLOG LUSIBERO.BLOGSPOT.COM)

13 comentários:

  1. Elisa, já experimentaste o Google Chrome.Eu também não conseguia ir aos outros blogs e resolvi a situação instalando este servidor .

    Beijo meu, minha querida.

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que fazer para ajudar, mas sei que por lá anda e visita, e é-me suficiente. Bom será que comece a comentar.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida

    Não estejas preocupada, embora compreenda que para ti é aborrecido, mas eu venho sempre visitar-te.
    Tenta usar o Google Chrome, por vezes resulta, eu quando usava o Firefox tinha esse problema.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  4. Manuel: a minha filha diz que se eu instalar o google crome, que perco tudo do lusibero, os seguidores, os visitanbtes do perfil e os do GEOcounter! Ou seja, que tenho que recomeçar do ZERO! É verdade?
    Diz ,por favor,
    Um beijinho para ti tamb´+em!

    ResponderEliminar
  5. Cirrus: pois o problema é que vos comento, no vosso blog, com o openid, e os comentários não entram!Já experimentei com v+arios amigos que, por sorte, estão também no FACEBOOK, e eles dizem -me que, realmente, no blog deles não entraram os comentários! Por isso, tenho estado a comentá-los lá, na página deles! Não sei porque ainda o não fiz consigo! ÀS vezes o nervoso é tanto que nem me lembro! Felizmente que no lusibero ao menos lá me vai deixando publicar...e responder como estou a fazer...com o openid...
    Beijinho e obrigada, amigo.

    ResponderEliminar
  6. Sonhadora querida: como eu disse ao Manuel, vou ver o que me diz a susana, pois ela diz que perco tudo e tenho que recomeçar do zero...Já viste que tenho lá três anos quase de publicações? Tu perdeste, quando mudaste?
    Beijinhos, minha querida

    ResponderEliminar
  7. Minha querida

    Eu mudei para o Google Chrome, uso sem problemas já há meses e não perdi nada e não quero outro.
    Lembra-te que é o navegador oficial do Google, por isso é impossivel perder os conteúdos.
    Um beijinho e se precisares de ajuda diz.

    Rosa

    ResponderEliminar
  8. Elisa eu utilizava o Internete explrorer e ainda tenho esse servidor instalado.No entanto quando comecei a ter problemas com o meu blog,os sintomas são os mesmos que relatas ,instalei o dito cujo,tudo normalizou e nada perdi,ficou tudo como estava e mais rápido.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Manuel : já instalei o GOOGLE CHROME! Vou ao teu blog comentar e depois ,por favor, diz-me se entrou o comentário, sim?
    Beijinho, meu querido! Obrigada!

    ResponderEliminar
  10. Sonhadora: Já está! INSTALEI O GOOGLECRHROME! Agora, vou ao teu blog comentar e ,por favor, diz-me se entrou, sim?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Lisa o teu comentário já entrou,espero que já tenha tudo em ordem.
    Beijinho meu.

    Sucesso.

    ResponderEliminar
  12. Meu querido: foste o único a responder-me...Obrigada!
    Beijinho meu
    Lisa

    ResponderEliminar
  13. Minha querida

    No meu blogue não entrou o comentário...tenta de novo, por vezes não sai à primeira.

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar