domingo, 7 de agosto de 2011

Problemas no blog...continuam!

Amigos e seguidores:
Não quero deixar de manter esta informação actualizada!
Ontem, o meu PC foi visto por outro "técnico"!
Tentei ,hoje, visitar o Blog "CIRRUS" e mais uma vez o comentário "foi ao ar", pois o blog deixou de reconhecer o meu perfil! De notar que o perfil é o mesmo de Jan/09, de quando o criei!
Está visto, com muita pena minha, que não posso visitar os meus seguidores, só posso adicionar textos novos ,sem a imagem alusiva e como o lápis de correcção não aparece, não consigo melhorar os textos, em caso de necessidade!
HÁ ALGUM AMIGO, POR AÍ, que me possa dar AJUDA URGENTE? POR FAVOR...
Abraços da Mª ELISA

3 comentários:

  1. Oi Maria,
    Eu fiquei tempos assim, só conseguia comentar em meu proprio blog, mas era como se meu Blog não existisse. Fazia de tudo e nada, até que sai de todos os meus blogs, e digitei o endereço deste que estava travando e iniciei tudo outra vez. Deu certo!!! Tente assim como eu fiz
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Minha querida

    Tenta usar o google Chrome, eu desde que o uso nunca mais tive problemas.

    Deixo um beijinho com carinho
    Rosa

    ResponderEliminar
  3. Minha cara
    quando se está com a sessão aberta e se tenta fazer um comentário e o blogger pede o perfil, quando inicia novamente a sessão, experimente tirar o visto do "manter a sessão iniciada". Já se resolveram assim problemas idênticos.
    Cumprimentos.
    Rodrigo

    ResponderEliminar