domingo, 16 de julho de 2017


partilhou uma ligação no grupo POLÍTICA PARA TODOS.
9/7 às 8:48 ·



..., Por sinal, no mesmo dia em que o ministro da Defesa foi ouvido sobre o assunto, Francisco Louçã deu o seu parecer sobre a matéria, no habitual espaço da SIC Notícias, e onde afirmou que “a responsabilidade de não ter havido oposição a um assalto de enorme gravidade é evidentemente do Exército”.
....,
"A responsabilidade da gestão daqueles paióis é do Exército"
Ainda antes de explicar esta má gestão, Louçã recorda que o sistema de video vigilância não estava operacional desde 2012 e que, no dia do próprio assalto, “o sistema local não existia”, isto é, “durante 20 horas, não houve rondas”.


“É por isso que é bastante constrangedor que oficiais, mesmo na reserva, tenham sugerido aquela manifestação de entregar as espadas, porque, em todas estas matérias operacionais, o Exército tem a responsabilidade de decidir e, ou não decidiu, ou decidiu mal e isso abriu brecha para este roubo. A responsabilidade da gestão daqueles paióis é dos militares, portanto, a responsabilidade de não ter havido oposição a um assalto de enorme gravidade é evidentemente do Exército”, sustentou.
....,


Tancos: Culpa “é do Exército”. Problema do Governo foi “gestão política"


NOTICIASAOMINUTO.COM|POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sem comentários:

Enviar um comentário