terça-feira, 15 de outubro de 2019

No ÁRCTICO E em toda a terra, vai ser difícil encontrar estas belezas...

Um alerta vermelho para o futuro Ártico


Escrito por Edward Struzik, da Queen's University, Ontario
Um alerta vermelho para o futuro ÁrticoO duto de Norman Wells conecta campos de petróleo nos Territórios do Noroeste a Alberta. Edward Struzik, Autor fornecida
Territórios do Noroeste Premier Bob McLeod estava certo quando ele emitiu um "alerta vermelho" em novembro e pediu um debate nacional urgente sobre o futuro dos Territórios do Noroeste. Seus pares, os primeiros-ministros de Nunavut e do Território Yukon, teriam justificativa para pedir a mesma coisa.
As habitação, pobreza e desemprego As estatísticas mostram que os nortistas estão em uma encruzilhada em seus esforços para encontrar um equilíbrio entre um modo de vida tradicional que coloca a comida do campo na mesa e uma que forneça bens básicos, luxos e oportunidades econômicas que a maioria dos sulistas toma como garantida.
McLeod, no entanto, estava errado em reclamar sobre um Ataque "colonial" sobre o futuro do desenvolvimento de petróleo e gás no Ártico.
Se o passado nos diz algo sobre o futuro, forjar o futuro do Ártico no desenvolvimento de combustíveis fósseis não é o caminho a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário