quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

LIÇÕES DE VIDA (através do amigo Gustavo Rosa)

 






LIÇÕES DE VIDA

Após a morte do pai, um filho meteu a mãe num lar, e visitava-a de vez em quando... poucas vezes…
Certo dia, telefonaram do lar a informar que a mãe estava a morrer.
Correu para a ver ainda com vida...
E perguntou-lhe:
- Que queres que faça por ti mãe?
A mãe respondeu:
- Quero que instales ar condicionado no lar e compres frigoríficos, assim a comida não se estraga... Muitas vezes fui para a cama sem comer nada!!
O filho disse com surpresa:
- Estás a pedir estas coisas agora que estás a morrer?? Porque não disseste antes?
A mãe respondeu triste:
- Já me habituei à fome e ao calor... o meu medo é que tu não te habitues quando fores velho e os teus filhos te meterem num lar como me fizestes a mim...
Gustavo Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário