segunda-feira, 1 de abril de 2019

Ana Gomes: “Se calhar, ainda vamos descobrir que por trás da Doyen estão alguns clubes que querem silenciar Rui Pinto”

Em entrevista ao ‘Jogo Económico’, a eurodeputada falou sobre o desafio que a justiça portuguesa tem pela frente ao julgar Rui Pinto. Questionou a natureza da Doyen e tem grandes reservas sobre que interesses estão na base desta detenção.

Ana Gomes
A eurodeputada Ana Gomes foi a convidada da última edição do programa ‘Jogo Económico’ e, juntamente com Luís Miguel Henrique e João Marcelino, debateu que papel pode ter o informático Rui Pinto na divulgação de informação que pode ser útil às autoridades ou se, por outro lado, deve-se ter em conta a forma como esse manancial de informação foi adquirido.

Rui Pinto deve ser visto como uma oportunidade ou uma ameaça para o futebol português e mundial?
Deve ser visto como uma oportunidade não só para o futebol português e mundial como para as autoridades portuguesas. Porque ele pode ser um valiosíssimo auxílio na recuperação de capitais perdidos em evasão fiscal e em todo o tipo de criminalidade e da mesma maneira que as autoridades espanholas, alemãs, belgas, francesas estão a beneficiar da ajuda de Rui Pinto, as autoridades portuguesas, quer as tributárias quer as policiais e judiciais podem beneficiar da ajuda deste informático. E

Sem comentários:

Enviar um comentário