domingo, 3 de março de 2019

DESPORTO: como Sérgio Conceição aprendeu a ser "Carroceiro"...

Sérgio Conceição deixa João Félix de mão estendida

O episódio aconteceu no final da partida e o treinador portista deixou o craque encarnado de mão estendida.
O FC Porto e o Benfica já se defrontaram duas vezes esta época, mas este clássico tem um sabor especial: separados por um ponto, o FC Porto-Benfica deste sábado, com arbitragem de Jorge Sousa, é um passo importante nas ambições pelo título de campeão nacional de futebol.
Separados por um ponto – Sérgio Conceição e Bruno Lage estão dispostos a jogar cartada decisiva na discussão do título, no terceiro ano seguido em que FC Porto e Benfica se defrontam separados por um ponto, agora com vantagem “azul-e-branca”. Augusto Bernardino faz a antevisão do jogo.
O que dizem as estatísticas menos óbvias – Diogo Cardoso Oliveira lança um olhar diferente sobre o clássico, com lupa nas estatísticas menos comentadas e nas curiosidades escondidas. E uma surpresa na diferença entre Bruno Lage e Rui Vitória.
Retratos de dois treinadores enquanto jovens – Sérgio Conceição e Bruno Lage são aquilo a que se chama “homens da casa” de FC Porto e Benfica. Mas as carreiras destes dois técnicos da mesma geração não podiam ser mais distintas. Marco Vaza traça o perfil dos dois.
A história do FC Porto e Benfica nos seus emblemas – Há algo que tem acompanhado a vida centenária de FC Porto e Benfica: os símbolos de ambos os clubes têm evoluído ao longo das décadas. Descubra as diferenças e as explicações para as mudanças feitas, um trabalho interactivo de José Alves e Diogo Cardoso Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário