terça-feira, 4 de dezembro de 2018

VERGONHA NO FUTEBOL: a MÁFIA!

Modric é o vencedor da Bola de Ouro 2018

A gala da Bola de Ouro, em Paris, só começa às 20h00 desta segunda-feira. Ainda assim, a France Football já começou, desde o início da tarde, a divulgar os nomes dos jogadores menos votados entre os 30 finalistas candidatos ao prémio de melhor jogador do mundo.
Entretanto, o jornal Marca divulgou uma lista que terá aparecido na Internet e que deve ser a provável classificação final dos candidatos: Luka Modric é o vencedor com 753 pontos, seguido de Cristiano Ronaldo (476 pontos) e Antoine Griezmann (414 pontos). O argentino Lionel Messi surge apenas na quinta posição, atrás de Kylian Mbappé.
A France Football já tornou pública mais de metade da tabela final e, até agora, tudo bate certo com esta lista divulgada pelo jornal espanhol. Destaque para a estreia do brasileiro Alisson, segundo guarda-redes mais caro da história, na lista dos melhores jogadores do mundo (está na 25.ª posição em ex aequo com Mandzukic e Oblak).
Já Sergio Ramos, que no ano passado tinha ficado no 6.º lugar, cai agora para a 19.ª posição e é o jogador espanhol com a melhor pontuação. Thibaut Courtois, belga que esta temporada saiu do Chelsea para rumar ao Real Madrid, ficou no 14.º lugar e é assim o melhor guarda-redes do ano.
Caso se confirme a vitória de Luka Modric – que este ano já ganhou o The Best 2018 -, o médio croata termina uma hegemonia de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi que se prolonga desde 2008. De recordar que Modric, jogador do Real Madrid, conquistou na última temporada a Supertaça Europeia, o Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões com os merengues e ainda capitaneou a seleção da Croácia até à final do Mundial da Rússia, onde perdeu com França.
A verificar-se esta lista divulgada pelo jornal espanhol, comprova-se a informação veiculada num programa da Onda Cero, que dava conta, precisamente, de que Luka Modric seria o vencedor, seguido de Cristiano Ronaldo e Griezmann.
Fonte: observador.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário