sábado, 31 de janeiro de 2015


foto de Nobre Povo.
20 min



Nobre Povo


Paulo Portas diz que na quinta-feira assistiu "a um verdadeiro tiro ao Portas"
"Com toda a franqueza os tiros são todos ao lado" diz Paulo Portas
PARTILHA.DIVULGA....FAZ O QUE QUISERES !!!! MAS FAZ ALGUMA COISA...


"Eu como estou com gripe, ontem vi um bocadinho mais de televisão do que é costume, aquilo foi verdadeiramente um tiro ao Portas", disse Paulo Portas, à margem de um almoço que hoje decorreu na Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola.
O vice-primeiro-ministro referia-se aos pedidos que alguns partidos da oposição fizeram na quinta-feira para a sua audição no parlamento sobre o Banco Espírito Santo, ao efetuado pelo PS para que o governante se pronuncie sobre o relatório acerca dos vistos 'gold', elaborado pela Inspeção-Geral da Administração Interna, e ainda às declarações da eurodeputada socialista Ana Gomes sobre o caso dos submarinos.
"Com toda a franqueza os tiros são todos ao lado, primeiro vieram dizer que eu tinha de ir à Comissão do BES. Eu estou para ir à comissão de inquérito sobre o Banco Espírito Santo desde o primeiro momento, foi a maioria do PSD-CDS/PP que propôs que eu fosse. Eu sempre fui a favor dessa comissão de inquérito e do apuramento da verdade", frisou.
Sobre os vistos 'gold', Paulo Portas frisou que sempre disse que a melhoria do regime seria feita ouvindo a oposição e reiterou: "É o que farei, irei ao parlamento explicar a melhoria do regime

Sem comentários:

Enviar um comentário