segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DO "BLOCO DE ESQUERDA"- PORTUGAL


Bloco "Seria de esperar que PSD e CDS estivessem de rastos e não estão"
A bloquista Mariana Mortágua considera “surpreendente” que, depois de três anos de crise e de sacrifícios impostos aos portugueses, o PSD e o CDS “não estejam de rastos”. Já relativamente ao Bloco de Esquerda, a deputada refere, em entrevista ao Diário Económico, que “precisa de tempo para se reajustar”.


POLÍTICA
DR

07:44 - 29 de Dezembro de 2014 | Por Notícias Ao Minuto


Share on printShare on email



Em entrevista ao Diário Económico, Mariana Mortágua confessa estar “surpreendida” com o facto de o PSD e o CDS não terem descido mais nas sondagens, depois de três anos de crise e de sacríficos impostos ao povo português.
PUB




“Acho surpreendente. Seria de esperar que o PSD e o CDS estivessem de rastos e não estão”, admite a deputada, explicando que os sociais-democratas não descem mais nas sondagens devido a um sentimento “muito forte de inevitabilidade”.

Este sentimento, refere, é “normal”, pois as pessoas estão “muito massacradas” e “muitas delas com muito medo num país que nos últimos três anos não viu ponta de esperança”.

E é por isso que “é muito difícil acreditar num projeto alternativo”. Projeto este que seria o Bloco de Esquerda pois “não pode concordar com esta política”.

“Tem de haver uma alternativa. É muito difícil passar a mensagem, mas acredito que findo este período de reorganização vamos lutar e estamos aqui para recuperar a confiança e seguir em frente”, atira.

“O Bloco de Esquerda precisa de tempo para se reajustar”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário