"As minhas palavras têm memórias ____________das palavras com que me penso, e é sempre tenso _________o momento do mistério inquietante de me escrever"
sexta-feira, 26 de dezembro de 2014
Capa de "Público"
O primeiro-ministro falou, ontem, ao país, que não é dele senão para o vender a estrangeiros.
Sem alma, sem um pingo de valores, num constante e desavergonhado apelo ao voto nas próximas eleições, não teve palavras de humildade ou de humanidade, para com o povo que tudo o tem deixado fazer, de negativo.
Diz, pomposamente, que "é o melhor do mundo", quando TODOS OS PORTUGUESES sabem, que ele foi o pior primeiro-ministro da nossa história! Foi ele o carrasco dos pobres, dos reformados, dos idosos e dos jovens. Isto para não falar de todos os valores de uma sociedade em que ele tudo inverteu: os jovens e menos jovens foram forçados a abandonar o país, numa onda de emigração que ultrapassou a dos piores tempos de salazar.
Tudo nos tem roubado ,num acto de maldição, coadjuvado por verdadeiros "bonecos de trapo", pagos a peso de ouro, com a complacência do odiado presidente da república.
Não houve uma palavra de consolo para este povo, que tem sido martirizado com impostos e que o vai continuar a se,r neste último ano da sua desgovernação.
FORA CONTIGO, DIABO!!!!!!!!!
Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014
Passos Coelho pede a eleitores que não deitem "tudo a perder" em 2015
Tsunami: dez anos depois, o mundo recorda o dia em que o mar engoliu a terra
Afinal, quantos pobres recebem 950 euros do Estado?
Leia em http://publico.pt/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário