domingo, 26 de outubro de 2014

ONDE ESTÁ ESCONDIDO O GRANDE AMIGO DE cavaco ??????????????NÃO APARECE DESDE QUE FUGIU , PARA NÃO DIZER O QUE SABE DO "CASO BPN"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ROUBAR EM ALTA (por Nina Bety)
Redacção Noticias Online / Há 24 horas




Acabei de ouvir o veredicto do caso “BPN”.

Fulano, Cicrano e Beltrano, (não cito nomes porque de todo me interessa que o meu Tico e o Teco se cansem), não foram para a pildra, chilindró….E o diabo que os carregue.

Foram pura e simplesmente inibidos de exercer cargos e condenados a pagar quantias (para eles irrisórias), para mim fortunas.
E digo irrisórias, porque decerto não será metade do que “embolsaram”.

Estão a gozar com a minha cara ou quê?

Será que o Juíz deste caso, é o mesmo que não gosta de sexo?

As P*…Vão de vez em quando “dar uma voltinha à esquadra”.

O gajo que roubou um pacote de arroz para comer, ou o outro que fumou uma ganza maior que o permitido, “vão de cana” em dois tempos.

Estou mesmo desolada, frustrada, e cansada de tanta fantochada.

O Salgado vai navegando em “doces águas”, o outro que não pagou ao Fisco, mas pagou salários, está F*….Para o resto da vida. Serão “salgadas” as águas dos seus dias.

Não poderá jamais ter uma “roupa lavada”, que “eles” logo apanham.

Concluo mais uma vez:

Vale a pena ser Ladrão, mas em “grande”. Como diria o outro: ”À GRANDE E À FRANCESA”.

Vale a pena ser P*…Mas fina! Porque as outras vão até à pildra fazer um “jeitinho” ao sargento de serviço.

A ti que te dás ao trabalho de me leres o desabafo, pensa bem!

Se roubares…Rouba muito e forte.

Se pinares…Não o faças na “Casa dos segredos”!

Sem comentários:

Enviar um comentário