terça-feira, 8 de dezembro de 2009

POEMA DO CICLO" MULHER QUARTO_CRESCENTEsonhos

Perdem-se pelo ar, lembranças quase apagadas
De verdades enganadas.

No pudor do meu sentir,
Aceito sonhos gorados...

Nas asas do Mar que se espraia
Nos braços abertos do luar,
Há esperanças de novas espumas
Limpinhas, esbranquiçadas, tocadas
Por ondas desarvoradas…

Paixão…
Doçura…
Beijos de areias desfeitas,
Nos braços do temporal…

Estou bem, no meu mal…
SONHO…
Pego nas conchas do amor, zangado com o ar do mar…

Abraço-as contra o peito,
Desfeito pela tempestade quente
Dos sentidos.

Cheiro doces amplexos,
No meio do sussurrar…

Situo-me no mapa do teu peito,
Afeito ao meu ciciar..

O Mar da Saudade do antigo navegar
Vem à costa, ver se nos pode vencer…

Rolamos, mesmo ao seu lado,
Sem pejo do seu olhar!

E meus cabelos , ao vento, molhados do orvalhar,
Repousam no peito forte, do teu doce palpitar..

ESTOU MAL… no BEM DO SONHAR…


C7G-34/25-DEZ/09

7 comentários:

  1. Minha querida
    Belo poema...adorei.
    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. mais um vez, muito bem. Espero que esteja melhor.

    ResponderEliminar
  3. Sensual ,femenino e cheio de amor.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Então, como está a minha amiga doentinha ???... vejo que já publicou um poema, fico contente :)
    Passei para desejar continuação de rápidas melhoras, deixar o meu beijito e dizer que gosto do poema, é bonito e suave :)
    Boa recuperação :)

    Beijito >>>>>>>>><<<<<<<< Norberto

    ResponderEliminar
  5. NORBERTO, SONHADORA, MANUEL MAEQUES, DANIEL SANTOS:beijos ! Vou melhorando, meus amigos...
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  6. Lindo poema!

    Fico feliz por ver que está melhor.

    Que a sua recuperação seja rápida.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. "Estou mal...no bem do meu sonhar".Esta frase diz tudo,não é minha querida?!
    Mas a verdade é que os sonhos estão aí neste poema tão bonito, a combater o que "está mal"...
    É assim que deves continuar: com força, ânimo e muitos poemas!
    Um beijo amigo
    Graça

    ResponderEliminar