quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2 comentários:

  1. Venho desejar-lhe, Maria Ribeiro, acredite ou nao que seja do fundo do coraçao ou que eu nao seja nenhum anjo (que obviamente nao sou) e que com pureza total o faço em nome de uma amizade que pela sua candura me cativou grandemente e durante muito e bom tempo e foi também para mim porto de abrigo em momentos menos felizes, que o Novo Ano lhe traga EM PARTICULAR NAO A PAZ, MAS A SAÚDE pelos motivos que soube, e depois que a esperança e o encanto e a paz também, sejam desejos que se concretizem também por si, nas suas acções e nao apenas no que esperamos da vida.

    Creia-me ou nao sincero, desejo-lhe um ano tao bom, mas tao bom, como as melhoras do meu pai.

    FELIZ ANO NOVO

    ResponderEliminar
  2. Daniel Silva(Lobinho): foi muito bom ler a tua mensagem, acredites ou não...Eu acredito ,plenamente, nas palavras que me diriges, hoje. Não haveria motivos para não crer , seja na amizade, seja nas palavras. Fico feliz por te ter servido de apoio moral; não houve nenhum fingimento da minha parte , quando to disse . E nem sequer houve nada mais , a certo momento, que o desejo de não voltar mais a um certo assunto, coisa que te pedi, naquela altura, se bem te lembras... Todos ,na net têm sido maravilhosos comigo, cada um à sua maneira...Uns mais ternos, outros mais brincalhões, outros mais naturalmente rudes , mas continuo a acreditar, que com bom coração. Estou sempre ao teu lado,quer acredites quer não... TU nunca me fechaste a "porta" do teu blog e, embora não comentando muito, vou lá sempre ,coisa que não posso fazer com todos os amigos, que me fecharam o acesso ao seu blog(só um!). Mas mesmo esse para mim conta ,pois respeito o modo como entendeu certas coisas que eu entendi doutro modo. Obrigada pelos votos de melhoras. Estou a caminhar lentamente para a recuperação. Terei que fazer mais terapia para um músculo dos lábios ,mas -Graças a DEus- estou quase no normal.
    Desejo-te ,também ,um novo ano cheio de saúde, paz interior e felicidade, junto dos teus entes queridos. E , se quiseres, "vemo-nos por aí", caso continues a ter confiança na minha amizade.
    BEIJO AMIGO de MªELISA

    ResponderEliminar