domingo, 27 de dezembro de 2009

10 comentários:

  1. Maria Elisa, minha querida amiga, sei que estou em falta com muita gente. Não tenho postado muito, tenho estado por outros cantos mas não esqueço-te.
    Passei para desejar-te um grande Novo Ano, cheio de realizações e alegrias e que possamos continuar partilhando verdadeiramente nossas reflexões por estas páginas e que sejam elas portadoras de ensinamentos, que sejam elas a terra fértil onde a semente do saber, que aqui depositas,possa germinar sempre uma centelha de LUZ e SABEDORIA.
    Beijinhos, sempre

    ResponderEliminar
  2. Não consigo ouvir esse clássico!

    Há uma música de fundo que não deixa...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. É claro, minha amiga! volta quando puderes! Eu também estive uns dias sem postar... BJS com desejo de um ano muito bom, cheio de saúde e alegrias ... amor também!
    Mªelisa

    ResponderEliminar
  4. Vieira Calado: vá à minha play list e carregue nos dois traços verticais, porque ,se calhar, eu não dei por ela e devia estar a tocar essa música de fundo tão baixinho, que eu nem dei por isso...
    BJS de amizade e um novo ano muito feliz.
    Lusibero

    ResponderEliminar
  5. Vieira calado: fiz agora mesmo a experi~encia e foi isso mesmo que aconteceu!
    É só fazer como lhe disse ; debaixo da palavra "VIDEO" carregue nos dois traços e diga-me se conseguiu.
    BEIJO

    ResponderEliminar
  6. Minha querida Maria
    Tal como a malu, também me sinto em falta, mas as festas não perdoam, muito trabalho.
    Passei para deixar um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  7. Ao som deste clássico, deixo-te os meus votos de um excelente 2010!

    Com um abraço agradecido por toda a partilha :)

    ResponderEliminar
  8. ANA Paula Sena:um ano muito bom, também, para ti e teus familiares.
    Beijos de lusibero

    ResponderEliminar
  9. SOnhadora: não te preocupes, porque eu também não tenho estado muito presente. Nós, mulheres, sabemos como todas estas festas nos "caem " em cima...
    Beijitos para ti, com votos de um ano feliz.
    LUsibero

    ResponderEliminar
  10. Ana paula Sena:é pela partilha que nos podemos realizar... Dou-vos, com toda a humildade aquilo que sei e recebo, em troca, tudo o que os amigos repartem comigo: a sua amizade e os seus ensinamentos! Todos temos algo a partilhar, não achas?
    Bom ano de 2010 para ti e teus familiares.
    Beijos de Lusibero

    ResponderEliminar