quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

6 comentários:

  1. Minha Querida Amiga
    Um Feliz Natal em compenhia de todos os que lhe são queridos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. BEIJINHOS DE BOM NATAL, SONHADORA!

    lusibero

    ResponderEliminar
  3. Maria, espero que o natal tenha sido conforme os seus desejos, na companhia dos que lhe sao queridos. Com paz e harmonia.
    Um beijo para si

    ResponderEliminar
  4. Francisco: olha, passou-se, graças a Deus, com os meus filhos e netos. Hoje não saimos de casa, à lareira. Ainda não posso pintar os lábios...e não me sinto eu.
    E tu...Estás por cá ou foste a N.Y?
    Um beijo para ti, também, com votos de Festas felizes, junto dos familiares e amigos!
    Um beijo de Lusibero (Mª ELISA)

    ResponderEliminar
  5. Pois não se preocupe Maria, há-de conseguir pintar os lábios com as mais lindas cores, por agora o importante é ficar boa :)
    Espero que as sessões estejam a correr bem :)
    Vejo que passou um Natal feliz junto de todos os seus "meninos", fico contente... é bom estar perto daqueles que amamos. Bom fim de semana e continuação de boa recuperação.

    Beijito

    Norberto

    ResponderEliminar
  6. Norberto: adoro a tua boa disposição!Parece-me estar a falar, ao vivo, com um homem muito bem disposto1
    Sim, os tratamentos continuam, até porque o lábio está renitente...Obrigada pela tua carinhosa preocupação!
    BEIJITO DE MªELISA(Lusibero)

    ResponderEliminar