sábado, 19 de dezembro de 2009

6 comentários:

  1. Messiah,de Haendel,com conterraneos seus,em Manaus ,Amazonas,ainda mininu,aprendi a auscultar e sentir,a erudita música!Merci pela emoção e saudade que em ser meu eclodistes,trilha essa de blog seu,aussi me toca abissal e contundentemente!
    Obrigado por oportunidade me oferecer de amizade sua saborear,entre mares e emoções,de dadas mãos amigos somos e me toca,isso,me eleva a energia,mesmo da eletronica através,se virtualidade é isso,quiero más!
    te abraço em translúcida forma!
    boas festas!
    viva vida!

    ResponderEliminar
  2. DANIEL SANTOS: EU SEI!
    BEIJO DE BOAS FESTAS DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  3. RICADO CALMON: eu é que agradeço a sua amizade!
    BEIJO DE BOAS FESTAS
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  4. Lusivero,
    Obrigado pela visita e boas palavras.
    É fato o descaso, mas importa o sentimento que semeia, a beleza que floresce nos corações em face de sua poesia. Quantos poetas o mundo deixou de conhecer? E quantos foram ignorados em vida? Fiquei 22 anos no esquecimento. O poeta é um sacerdote, ministro do sentimento, que celebra a vida em versos. Celebre e bendiga, sempre, o dom da poesia, que Deus lhe deu. Boas Festas e Feliz Ano Novo. Saudações poéticas. Z.A. Feitosa - www.feitosa.net

    ResponderEliminar
  5. Z.A.FEITOSA: OBRIGADA PELA SUA VISITA E PELAS SUAS ESTIMULANTES PALAVRAS! Eu sei que é assim, meu amigo!Mas, como lhe disse , cá continuo, com todo o amor a oferecer-lhes o que tenho de melhor, grata pelo dom que só descobri há dois anos mas que "produz" como rica terra semeada!
    ABRAÇO AMIGO E DESEJOS DE UMA FELIZ QUADRA FESTIVA.
    LUSIBERO

    ResponderEliminar