segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"AOS AMIGOS E SEGUIDORES DE LUSIBERO"

MEUS AMIGOS: neste momento, penso ter o dever de vos dizer que tenho estado doente: alguns amigos já o sabem, mas como não tenho podido seguir, como seguia, comentando, os vossos posts, tenho que vos dar esta satisfação, porque vos amo a todos e todos têm sido maravilhosos comigo. Tive, no princípio da passada semana, uma ligeira paralisia facial. Felizmente , não foi nada nem do coração ,nem de índole neurológica; é de origem viral ou fruto de uma corrente de ar, mas afectou-me a parte direita da face, tornando difícil a escrita, porque me afectou o olho direito.EStou a fazer a medicação receitada pelo OTORRINO... e a fazer Fisioterapia. Sinto melhoras, mas ainda tenho dificuldade em ver para escrever. É um momento de verdade até porque, mesmo indo visitar os vossos blogs, fico nervosa por não poder comentar-vos e não quero que pensem que me estou a "baldar"...Tenham paciência , que assim que eu puder , encher-vos-ei de "mimos"...
BEIJOS AMIGOS

20 comentários:

  1. Querida Amiga
    Desejo que se ponha boa rápidamente
    Tudo de bom para si
    As melhoras
    Um beijinho grande
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Maria

    As mais rápidas melhoras. Lamento que lhe tenha acontecido isso.

    Muitos beijos.

    ResponderEliminar
  3. Lusibero,
    O principal é que se restabeleça o mais rapidamente possível, para ficar apta para fazer tudo que gosta. Já senti a sua falta, porque são importantes as palavras que tem deixado no meu blogue, mas aposto que logo que se sinta bem a vou ter por lá.
    O meu desejo de melhoras breves e beijinhos,
    Manuela

    ResponderEliminar
  4. Estou a horas de ser internado para a primeira de duas cirurgias, o que me deverá manter afastado, talvez por 15 dias. Tendo sabido que algo se passava contigo, não quis deixar de aqui vir desejar-te tudo de bom. Que esse vírus vá bater a outra porta!
    Um beijo daqui

    ResponderEliminar
  5. Amiga querida!
    Espero que se recupere logo, ainda bem que não foi nada de muito grave.
    Melhoras!
    Tácito

    ResponderEliminar
  6. Minha Querida
    Primeiro está o teu bem estar, a tua saúde e depois, estão as visitas aos amigos...
    Eu já me preparo para ter miminhos a dobrar...
    As tuas melhoras rápidas e que tudo te corra pelo melhor.
    Um beijo e até amanhã.
    Graça

    ResponderEliminar
  7. CARLOS ALBUQUERQUE: um beijo especial para ti, que vais sofrer duas intervenções cirúrgics! Fé , meu querido! Tudo vai correr pelo meljor!
    BEIJO DE LUSIBERO NUM ABRAÇO MUITO APERTADO

    ResponderEliminar
  8. Olá amiga :)

    Espero que tudo esteja a correr na perfeição, tanto a medicação como a fisioterapia :)
    Eu, tal como a Gracita, também quero mimos a dobrar, ah ah ah ah ah
    Óptima recuperação Maria, volte depressa :)

    Beijito recheado de muita força e coragem !!
    P.S.- Não precisa de responder ao meu comentário, poupe-se a esforços :)
    Tudo de bom !

    Norberto

    ResponderEliminar
  9. Maria:
    Que bons ares soprem por aí e a tragam para o aconchego dos que adoram seus mimos.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Olá Maria Elisa, as melhoras para ti.Não te preocupes connosco, preocupa-te contigo em ficares boa.Beijocas grandes de amizade.

    ResponderEliminar
  11. As melhoras e qu esteja a "correr" tudo pelo melhor !
    João António

    ResponderEliminar
  12. Sonhadoa, T@cito- XANADU, ANTÓNIO ROSA (TIB), Daniel Silva (lobinho), João António,Manuela Freitas, Mª DE Fátima, Maria Teresa, Manuel Gouveia,Graça Pereira, Norberto, Carlos Albuquerque...Todos os AmIGOS! Obrigada, do coração.Já começo a sentir a face menos presa e o olho direito a começar a abrir!
    BEIJS DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  13. Maria, estimo melhoras! Não deixe de fazer a fisioterapia e tomar os remédios. Faça o tratamento direitinho, pois não sei se a parte afetada foi o nervo frénico que é muito delicado e se o tratamento não for seguido à risca, pode deixar sequelas. Fica bem! E não se importe em comentar! Vou viajar em breve e se não retornar logo, não se preocupe! Virei assim que der! Beijus,

    ResponderEliminar
  14. Agora, só deve preocupar-se em recuperar, os amigos compreendem, eles existem para apoiar.

    Desejo rápidas melhoras.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Fico bem mais descansado!!

    O Douro é assim: primeiro estranha-se, depois entranha-se...

    ;)

    ResponderEliminar
  16. CIRRUS:SE ME PERMITES; AGRADEÇO A TUA AMIZADE E ,NESTE PEQUENOCOMENTÁRIO, PARA NÂO ESCREVER MUITO POR CAUSA DO MEU OLHITO, AGRADEÇO A TODOS OA AMIGOS QUE TÊM ESTADO A COMENTAR, ESTANDO AO MEU LADO, COM TANTA AMIZADE!
    BIEJOS DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  17. Embora com atraso, desejo-lhe rápida recuperação.

    ResponderEliminar
  18. Maria :)

    Desejo-lhe rápidas melhoras.

    Bj

    ResponderEliminar