terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lusibero...convidada do blogue "ZAMBEZIANA"(1 de Dezembro)


Tive o grato prazer de me cruzar com a Graça Pereira (Blogue "Zambeziana"), há alguns meses. Gerou-se entre nós, para minha alegria, uma cumplicidade amiga. A Graça teve a iniciativa de partilhar o seu espaço com todos nós, ao dia 1 de cada mês, convidando-me a ser a primeira a colaborar com esta altruísta atitude de divulgar as palavras de outros bloguistas. Assim, quem quiser conhecer melhor o blogue Zambeziana, poderá encontrar-me lá, hoje, enquanto se passeia pelas belas estórias que esta minha amiga escreve. Estou certa de que a Graça ficará feliz por a visitarem, tal como eu ficarei por conhecerem o texto que lhe entreguei.

14 comentários:

  1. Oi amei a iniciativa de vocês... vou lá correndo conhecer o blog.

    Bjao e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Gisa!FOI LINDO, ver tantos amigos a adorarem o meu texto.
    BEIJINHOS DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria,

    Só para lhe dizer que qdorei o texto que escreveu no blogue 'Zambeziana'.

    Mas isso não me surpreende porque adoro cada texto que escreve por isso, sou uma leitora assídua apesar de não comentar.

    Adorava ter o seu dom de escrita, mas infelizmente, não o tenho.

    Um beijinho enorme para si e continue a deliciar-nos com a sua excelente escrita.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Maria!
    Fui ao blog da Graça (somos seguidores, um do outro), li o teu texto, lá deixei o meu comentário,e dei os meus parabés à Graça pela escolha da primeira convidada!
    De quando em vez edito, no meu blog, um espaço a que chamo Interagindo na Blogosfera. Nele coloco, autorizado pelos seus autores, trabalhos de outros bloguistas. Faço-o porque, como a Graça,entendo ser uma maneira de nos irmos conhecendo melhor e, ao mesmo tempo, alargar a aldeia virtual, que vamos construindo.
    Um beijo daqui, Amiga

    ResponderEliminar
  5. Olá, Maria :)

    Duplos parabéns! Lá irei...conhecer o blogue da tua amiga e o teu contributo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá, Maria :)

    Duplos parabéns! Lá irei... conhecer o blogue da tua amiga e o teu contributo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Ana Paula Sena:obrigada, minha amiga!
    um abraço de lusibero

    ResponderEliminar
  8. CARLOS ALBUQUERQUE:obrigada pelas tuas lindas palavras! Semptre ao teu dispor...
    Beijo de lusibero

    ResponderEliminar
  9. Carla Sousa: obrigada, amiga, pelas tuas lindas palavras , por teres gostado do texto e, sobretudo, por teres comentado... é que ,por vezes penso que não estás "aí", por nunca dizeres nada...
    Agora que te "forcei" a sair do casulo, volta , de vez em quando.
    BEIJO da amiga lusibero

    ResponderEliminar
  10. Maria:
    Foi lindo, foi diferente, foi de Amiga. Quem ganhou fui eu porque o meu cantinho ficou muito mais valorizado. Só me arrependo de uma coisa; de não ter deixado ficar uns dias o teu belissimo texto...mas não tinha falado contigo e tu dizias algures " a Graça quer publicar no 1º dia do mês um convidado" e depois vieste agradecer (que não era preciso...sabes bem) á noite antes de te deitares e tudo junto baralhou-me um pouco. Mas irá acontecer mais vezes contigo e, nessa altura ,pedir-te-ei para, seja o que escreveres, ficar mais tempo nesta assoalhada que brilha mais com a tua presença.
    Um beijo amigo e grato.
    Graça

    ResponderEliminar
  11. António, O IMPLUME: se calhar...
    ABRAÇO DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  12. GRAÇA PEREIRA: não faz mal, minha amiga!Com o post a avisar que estaria no "ZAMBEZIANA", quis também agradecer a tua gentileza comigo. Se bem reparaste, só o fiz à noite, para não tirar visitantes ao teu blog. Correu tudo bem e sempre que precisares ... estou contigo, minha amiga!
    BEIJO DE LUSIBERO

    ResponderEliminar