terça-feira, 13 de julho de 2021

Sobre o Sr. PR

 VOZ SOCIALISTA

Vitor Pereira 4 min 
O Sr. PR disse no Primeiro Mandato que era desejável ter uma oposição forte, para obrigar o Governo a enveredar por estilos de governação que fossem melhorando o “Modus vivendi” das populações. Esse desejo do Sr. PR evaporou-se como o éter.
Nos dias que correm, assistimos da parte da oposição à criação artificial de casos-tablóide, que ao contrário de melhorarem os atos de governação, provocam um desgaste artificial no Governo. Surgem então os casos considerados bombásticos, criados pela oposição e pela imprensa, que em nada contribuem para a melhoria da governação, sendo que o Governo não perde tempo e labor a discutir esses casos. Pelo contrário, o Governo, em vez de desperdiçar o seu precioso tempo nesses casos muito mal selecionados pela oposição como temas de desgaste, utiliza, isso sim, o tempo a resolver e a solucionar os problemas que afetam a vida diária das pessoas.
Vem isto a propósito dos casos recentes da divulgação à embaixada russa dos nomes dos manifestantes anti-Putin, como foi feito com manifestantes de outros países, com outras embaixadas, e do acidente na autoestrada 6, com o carro de um Ministro.
Se o Governo viesse para a Praça Pública rebater esses casos, estava a dar um sinal errado às pessoas sensatas, pois ia dar crédito a uma oposição descredibilizada, que cria “casos” extra governação, somente com o intuito de o desgastar.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e interiores
3

Sem comentários:

Enviar um comentário