sábado, 31 de julho de 2010

TEMPO DE FÉRIAS...

NOTA-Se que as pessoas estão cansadas...É tempo,para muitos, de recuperar as forças.

Por esse mesmo motivo ,irei de férias ,também, mas levo a"PEN"para me ligar ao"FACEBOOK, de vez em quando. Agradeço a todos os amigos o carinho dado a este espaço e desejo que voltem, retemperados!

A todos, então, muito boas férias!
LUSIBERO
(MA ELISA)


NOTA: como todos estamos mais disponíveis... deixo-vos com esta canção de GIANNA NANNINI, que só tem uma boa letra, a lembrar qualquer coisa que tenha andado mais esquecida...

6 comentários:

  1. Boas férias, querida amiga!
    A canção é linda e é sempre bom relembrar as boas coisas esquecidas.
    Beijos.
    Ma. Lúcia

    ResponderEliminar
  2. Maria!

    Só passei para lhe trazer um abraço. Acabo de chegar das minhas tão necessárias férias. E desejo-lhe igual proveito e descanso em suas férias.

    Volto depois, com mais tempo, para ler mais, saber mais.

    Um grande e efetuoso abraço.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga, tenha lindas férias, divirta-se muito...Beijocas

    ResponderEliminar
  4. As minhas acabaram,mas foram, de certa forma, boas...
    Tanta coisa para te contar.
    Assim que puder escrevo-te mail.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Amiga querida!
    Já estarás de férias quando deixar aqui o meu kandando e desejar-te um óptimo descanso e que recarregues energias! Quando voltares farei por estar aqui.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Só agora te encontrei e estás partindo, mas espero que voltes renovada de forças, ânimo e alegria.
    Um abraço e até a volta
    Angel

    ResponderEliminar