quarta-feira, 21 de julho de 2010

6 comentários:

  1. Bom dia
    Geralmente nos vídeos passo adiante.
    É uma questão de tempo para conseguir dar a volta a todos os blogues que nos acompanham.
    Hoje abri uma excepção e gostei muito.
    Obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar
  2. Luís Coelho, obrigada por ter ouvido...É uma canção que vem dos tempos de criança ,pela voz do grande MÁrio LANZA...
    ABRAÇO AMIGO
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  3. Maria, tu quer me matar de tanta emoção?
    Essas canções do Carrera e sua Espanha, nos remetem aos mouros... Certo? Ao qual tenho uma certa afinidade!
    Mesclar o erudito com o Classic Rock, então, só vem demosnstrar que estamos diante de uma pessoa de bom gosto e requinte.
    Aliás, gosto do Fredy Mercury e Montserrat Caballe. Taí, querida, sem querer ser pretencioso, uma sugestão.
    Beijos, e um afetuoso abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria: Como sabias que eu adoro opera e musica classica, tenho no meu blog a mesmo musica do teu Aleluia. Menina adorei Jose Carreras, Placido Domingos e outro mais.
    Um beijo
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  5. VOZES DE MINHA ALMA: vá lá ouvir"BARCELONA"!E não quero te matar! Quero você bem vivinho pra tu ouvir minha musica linda!BEijo de LUSIBERO

    ResponderEliminar
  6. SANTA CRUZ: acabo de postar BACH pela Orquestra de República checa!
    VAI OUVIR e verás que é um mimo!
    Beijo de
    LUSIBERO

    ResponderEliminar