quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

6 comentários:

  1. Olá! Ainda bem que deixou aquele comentário, pois agora conheci seu blog!
    Percebi só agora que não coloquei a barrade seguidores no meu... coloquei lá, agora vai ficar mais fácil.

    Vou explorar seu sítio, me pareceu bem interessante...

    um abraço

    ResponderEliminar
  2. YAMANU: Que bom você estar por aí ,neste momento! Feliz por falar consigo, meu irmâo!
    Diga alguma coisa, depois de explorar meu blog!
    ABRAÇÃO de
    LUSIBERO(MªELISA)

    ResponderEliminar
  3. O menino azul eu acabei de postar :-)

    Eu tenho interesse no artigo sim!

    Você está em Portugal, certo? Eu posso ver se acho alguma coisa que precisar na biblioteca da faculdade de letras...

    ResponderEliminar
  4. Olá! Bom mesmo e coincidência, pois acabei de chegar. Você tem msn?

    ResponderEliminar