sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

4 comentários:

  1. Olá Lusibero,
    75 anos faria hoje o Elvis, fui fã do cantor, apanhou-me bem na minha juventude e como continuo jovem continuo a gostar de muitas das suas canções, às vezes é preciso regressar atrás, faz parte da nossa identidade.
    Elvis até não está assim tão esquecido, passa às vezes cá no sítio onde resido, um parceiro que é uma cópia fiel do Elvis, é giro!
    Beijinhos e desejo que esteja bem.
    Manuela

    ResponderEliminar
  2. inesquecível,de Manuela,faço minhas palavras,ô sôdade danada!

    bzu na alma Maria!

    Viva La Vida!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Maria
    Lindissima musica...adorei recordar, fez-me recuar no tempo.
    Beijinho de boa noite para si.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  4. Manuela- Sonhadora e- Ricardo Calmon:como o tema é o mesmo, sem vos querer ofender, respondo a todos com as mesmas palavras. Sei que ,hoje, a imprensa e os blogs estarão cheios de palavras de ocasião sobre Elvis; por isso ,não quis escrever nada,quis apenas ouvi-lo,prestando-lhe a homenagem que merece, dando-nos a possibilidade de ouvir as mais belas canções do Rock, com o seu estilo inconfundível, que permanecevivo na nossa memória. Fi-lo com uma canção diferente , a lindíssima "SANTA LUCIA", que demonstra à evidência, o estilo multifacetado do artista que continua a encantar-nos. Quando ponho no meu blog uma música do you tube, procuro que seja sempre uma que "fale" que diga um pouco de nós... de mim, neste caso. Mesmo as que foram passadas e não mereceram comentários, podem crer que não foram ali postas ,ao acaso. Adoro música ,pertenci a alguns coros e passei ,inclusivamente, pelo coro da Faculdade, quando lá andei. Foi por pouco tempo pois tinha já dois filhos e o meu ex_ marido sofria de dor de cotovelo... por isso, por amor dos meus pequeninos, tive que abandonar o coro! Mas ... abandonei ,também ,logo depois , o marido, de mentalidade victoriana, medieval, em 1984...
    BEIJOS DA AMIGA
    LUSIBERO

    ResponderEliminar