sábado, 30 de janeiro de 2010

10 comentários:

  1. Nostalgia?
    Saudades do futuro, como diria o poeta?
    Sei lá.
    Só sei que gosto...

    Um excelente fim de semana para ti,
    Rolando

    ResponderEliminar
  2. Que boa lembrança!
    Bom domingo
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Tão velhinha ....falo da música, claro, ah ah ah ah ah ah ah
    Elisa, vim desejar um bom domingo, uma boa semana e deixar o meu beijito com votos de uma rápida e total recuperação.

    Norberto

    ResponderEliminar
  4. ROLANDO: obrigada por teres aparecido, por aqui! Prazer em conhecer-te!
    BEIJO
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  5. NORBERTO MARQUES: tenho-te visitado ,amigo, mas deves estar mesmo com muito trabalho...
    Estou quase boa, NORBERTO,
    A música , é linda e encantou os meus dias nos tempos em que fazia furor, a Música ,é claro!
    BEIJOS MIUTO AMIGOS DE
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  6. Ângela: lembras-te, amiga, desses tempos?
    BEIJOS DE
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  7. Terra de encanto: soa a intemporal, porque nós teimamos em esquecer que os anos passam e vemo-nos sempre, naquela época...
    BEIJINHOS
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  8. Olá, minha amiga Maria Elisa,
    Estive dias desses a ouvir Françoise Hardy, com sua voz doce a interpretar L'Amatié.
    Que delícia que são as músicas em nossas vidas.
    Beijinhos em teu coração.
    Como diz a Susana, é mesmo intemporal.

    ResponderEliminar
  9. MALU Querida: andas um pouco ausente, ou sou eu que ainda não pus em dia os meus comentários?
    Que bom gostares desta música! lembra-me os velhos tempos...
    Amiga, ando ainda em fisioterapia (já lá vão quase 40 sessões!) e isso rouba-me as tardes. Não leves a mal, se não te estou a comentar tantas vezes quantas mereces, mas está a passar-se o mesmo com todos os meus seguidores, que tanto respeito e a quem não posso visitar, como fazia antes...
    Beijitos, amiga. MªELISA

    ResponderEliminar