segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

6 comentários:

  1. Obrigada pela música e pelo perfume doce das suas rosas.

    Tenha um ano muito feliz.

    um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Lindissimo, Minha querida
    beijinho de boa noite para ti,

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. Partilha de silêncios: para os amigos... o melhor de MIM!
    BEIJINHO de
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Sonhadora: eu sabia que ias gostar!
    Um bom dia para ti.
    Hoje tenho consulta no Hospital da Universidade de Coimbra; vamos lá a ver o que me diz a Otorrino... É que o meu olhito e o meu lábio ainda não estão bem e eu sinto-me em baixo... com saudades de escrever, de ir a todos os meus amigos enriquecer-me ,também, com os vossos posts e artigos!
    Beijinhos da
    Lusibero

    ResponderEliminar
  5. manuel gouveia: sem dúvida! Há baladas de Coimbra, que ´~ao esquecemos, nunca!

    ResponderEliminar