sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Palace do Bussaco-imagens do convento



7 comentários:

  1. Imagens maravilhosas, Maria

    Obrigado pela partilha

    Um beijo
    Francisco

    ResponderEliminar
  2. Francisco:tirei muitas fotografias. Há outras, lindíssimas, da Mata!Mas tive que parar por aqui que a conta da NET vai ser linda...
    BEIJINHOS DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  3. LOBINHO: não te esqueças, meu amigo querido, que foste tu a incentivar , em boa hora, esta partilha, que, afinal, graças a ti, nos enriquece a todos!
    Se eu fosse fotogénica, "meter-me-ia" mais de permeio... A minha filha diz que eu tenho uma baixa estima e uma imagem deturpada de mim própria, porque nunca gostei de me fazer ver!
    Beijinhos de lusibero

    ResponderEliminar
  4. Ora entao vamos la a tirar esse problema de baixa auto-estima (aqui entre nos também sou inseguro e por menos que pareça tenho baixa auto-estima, devia confiar mais em mim) e pôr fotos bem perto. Assim, acaba de vez com esse problema, quer dizer, minimiza-o, enfrenta-o. Eu ja o fiz.

    Vá, a minha Lusibero ali em close up, em fotos bem de perto :)

    Beijinhos e até já. Vá, toca a tirar fotos. Os psicologos nao se contradizem :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho que pensar, Daniel... Sou assim de pequenina...apesar dasssssssssss opiniões alheias serem outras(modestamente!)
    Beijitos, meu amigo

    ResponderEliminar
  6. Pois...parecia-me bem colocar fotos mais de perto!!!!Hehe...é uma pequena provocação...
    Beijinhos

    ResponderEliminar