quarta-feira, 29 de abril de 2015

Através do grupo "Portugal ,Independente& Soberano" Do CANADÁ



Processo banco Canada

.
Coloco aqui um link sobre o qual o Paulo jà falou, e que jà abordàmos. Como foi colocado no meu mural por um amigo que me pediu informaçoes sobre o caso, aproveito para desenvolver a explicaçao do contexto, e para que se perceba bem, que o que foi levado a cabo pelos cidadaos no Canada, atravès um colectivo de cidadaos chamado "Comer", nao pode ser levado a cabo em Portugal enquanto Portugal ficar sob dominaçao da UE.

.
A historia :

.
Um colectivo de cidadaos atacou em justiça o banco do Canada por estar em contradiçao com a constituiçao e estar a pilhar os cidadaos.

.
A naçao vai pedir aos bancos com juros, as necessidades financeiras que pode criar ele propria sem juros. E os juros sao obviamente juros compostos, que ano apos ano, geram a famosa divida. Que se resume a uma pilhagem oficial dos cidadaos.

.
Os cidadaos ganharam o processo, porque efectivamente a constituiçao canadiana especifica que o banco central deve de estar ao serviço da naçao e do interesse publico, e nao dos banqueiros.
.

PELO CONTRARIO
.

So que nas naçoes sob dominio euro-fascista nao é obviamente o caso.
A euro-mafia escreveu na nossa constituiçao que Portugal està ao serviços dos banqueros mafiosos que dirigem a UE, e nao ao serviço da naçao e dos cidadaos. O artigo 8 da constituiçao portuguesa diz que Portugal tem de obedecer aos tratados euro-fascistas. E os tratados euro-fascistas (artigo 123 do tratado de lisboa), obriga a naçao e os portugueses a serem pilhados e a terem de pagar juros permanentes aos banqueiros.

.
Uma acçao colectiva como no Canada nao seria portanto possivel em Portugal, enquanto Portugal se mantiver sob dominio euro-fascista. Porque nao hà qualquer contradiçao com a constituiçao.

.
Enquanto a populaçao portuguesa aceitar oficialemnet ser refem da UE, essa pilhagem é completamente conforme com os textos euro-fascistas e com a constituiçao. So a libertaçao TOTAL é que permitiria acabar com essa pilhagem.

.
A pilhagem é a resultante. Nao é a pilhagem em si o mais urgente cronologicamente, mas a libertaçao. Porque sem a libertaçao da UE, a populaçao nao pode fazer rigorosamente nada porque aceita que a constituiçao permita que a euro-mafia pilhe os portugueses. A populaçao aceita constitucionalmmente ser refem da UE, ser pilhada, e nao poder fazer nada contra isso. Tornando-se uma naçao livre e normal, entao poderemos agir.

.
Nota : A denuncia da divida nao pode ser feita. O que fez a populaçao do Canada na realidade, foi a denuncia da divida e impedir que o mesmo se passe no futuro. O que Portugal nao pode fazer, porque enquanto a populaçao aceitar ser refem da UE, a constituiçao portuguesa aprova essa pilhagem. A populaçao aceita oficialmente ser pilhada. E a pilhagem està portanto juridicamente em conformidade com a vontade tecita do povo e é perfeitamente conforme com qualquer texto ou direito, nacional e internacional (visto que o direito nacional é substituido pelos textos da UE. As leis portuguesas sao substituidas pelos tratados fascistas da UE.

.
(Vou publicar mais abaixo a resposta que fiz no meu mural ao meu amigo)

http://www.mondialisation.ca/silence-mediatique-le…/5433212…


Silence médiatique : Le peuple canadien gagne un procès « historique » contre la Banque du Canada
Le comité pour la Réforme économique et monétaire du Canada vient de gagner, dans un silence médiatique assourdissant, son procès contre la Banque du Canada....
MONDIALISATION.CA


Gosto · Comentar · Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário