quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Parque da Cidade-Mealhada




13 comentários:

  1. Olá Maria.
    Começam as árvoras a pintarem-se com as cores de Outono. Sem dúvida as cores mais belas e que dão as melhores fotos.
    Beijos amiga
    Victor Gil

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um sítio muito aprazível e com muitas árvores onde se pode caminhar.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Maria
    Lindas fotos, um parque maravilhoso.

    deixo um beijinho de boa noite
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  4. SEBASTIANO LANDRO: gracias, amigo!
    BEIJO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. SONHADORA: minha querida, tu és um amor de pessoa!
    Obrigada por seres minha amiga!
    A tua saúde...como vais?
    BEIJINHO DE
    ^Mª ELISA

    ResponderEliminar
  6. VITOR GIL: tens razão, meu amigo! As fotos são lindas, porque a NATUREZA é bela!
    OBRIGADA PELAS TUAS PALAVRAS!
    BEIJOS DE
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  7. Luís COELHO; é um sítio lindo!PARA PASSEAR...PARA PASSAR UM DIA LINDO!
    BEIJO DE
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  8. Olá Maria Ribeiro.Sim porque (Elisa) somos as duas e (Maria) igual,por mim falo nome bonito...eu gosto.Como adoro as cores de Outono,pintadas de vários tons,que nos fazem o tapete da vida,que findou para elas,para renascer na primavera.Gostei imenso das fotos,por vezes se conhece pouco deste Portugal lindo.
    Agradeço visita ao blog,e deixo beijinho bfs.
    Lisa

    ResponderEliminar
  9. CHANA: O outono é lindo e diz com a minha sensibilidade!
    BEIJITO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  10. MARIA: obrigada pelas tuas palavras!
    VOU AO AGULHETA , sim senhor!
    BEIJINHOS
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  11. É bom passear,
    reunir os amigos
    pra conversar.

    Abraço.

    ResponderEliminar