sábado, 16 de outubro de 2010

9 comentários:

  1. "Esta coisa absurda e magnífica, entre o muito mau e o bem supremo, que se chama com ligeireza amor ..."

    Excelente escolha.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Maria
    Passando para te deixar o meu beijinho e desejar-te um bom fim de semana.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. MANUEL MARQUES: obrigada por gostares...
    Bom fim de semana.
    ABRAÇo
    MªELISA

    ResponderEliminar
  4. MINHA QUERIDA SONHADORA: ESTÀS BEM, de saúde, querida?
    Vou agora a COIMBRA e QUANDO VIER ,vou aí ter contigo...
    BOM fim de semana para ti, também.
    BEIJOS de
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. Olá, minha amiga!!!!
    Que beleza de vídeo...
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga, linda música. Tenha uma semana abençoada. Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Minha querida MALUUUUUUUUU!Que saudades, amiga!Estás bem? HAVEMOS DE FALAR....
    BEIJOS DE
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  8. MARILU: vou postar hoje mais músicas....
    Beijos
    ^Mª ELISA

    ResponderEliminar
  9. MARILU: vou postar hoje mais músicas....
    Beijos
    ^Mª ELISA

    ResponderEliminar