sábado, 2 de outubro de 2010

6 comentários:

  1. Minha querida Maria
    Adoro esta música da Adelaide Ferreira.

    beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Falo de terror, fadiga, susto
    Crueldade!
    Estou perdendo os sentidos
    onde estou?
    tudo está tão escuro...
    É rápido,
    não vejo mais nada
    e pela última vez
    bem perto
    passos...

    Tácito

    ResponderEliminar
  3. TÁcito ...passos...meus ou teus?Nossos?

    ResponderEliminar
  4. SONHADORA: as músicas de ADELAIDE FERREIRA são todas de um amor que desconheço...
    MINHA traumática infância ,fechada em si própria, mutilou-me...
    BEIJOS
    MªELISA

    ResponderEliminar
  5. "Para conquistar um amor, deixo a boca falar com a voz do coração. As palavras têm perfume e cor quando reflectem a ternura de um sentimento .Procuro uma razão para este estado de alma,não encontro,rio-me de mim mesmo...

    Beijos meus minha querida Maria Elisa.

    ResponderEliminar
  6. MANUEL :é a voz do coraçao que tudo diz...
    Não rias de ti...por amares...
    BEIJOS de Mª ELISA

    ResponderEliminar