quinta-feira, 14 de março de 2024

POEMA

 




POEMA: VIVO ILUSÔES

Afagas meu corpo com a magia das tuas mãos musicais...
Tráta-lo com todo o cuidado, em suaves acordes,
que soam a toques angelicais.
Permites-me rebolar no espreguiçar a fantasia e eu sucumbo
à porta dos dedos teus entrelaçados nos meus.
A penumbra doce entontece-me...
É droga, o jogo de luz que me enlouquece e seduz.
Lá fora, as flores perdem o viço, porque lhes roubámos as cores.
Resta o odor das sombras místicas,
que nos apareceram na HORA-do-AMOR.
Dançamos o nosso Universo ao som das fortes cores de um Sol abrasador.
Prenúncio da chuva de Amor, as paisagens em cio esperam a água
que há-de rebentar,
ao som dos oníricos trovões, que as farão germinar.
Fico-me nos teus braços...Sonho acordada e brigo comigo.
Não quero fugir ao doce amplexo da tua Natureza vibrante!
©Maria Elisa Ribeiro
MRÇ/2021

Sem comentários:

Enviar um comentário