quarta-feira, 30 de junho de 2021

É bom, quando a ladroeira acaba mal

 "Memória do tempo em que fui corrido da direção do Expresso por ter noticiado que José Berardo estava a ser investigado por evasão fiscal. Mas à época ele era um intocável da sociedade portuguesa (além, e sobretudo, de ser sócio do patrão, o qual me deu então 24 horas para me demitir ou ser demitido)."

Joaquim Vieira, jornalista
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Expresso ÚLTIMAS OPINIÃO ECONOMIA EXPRESSO CURTO PODCASTS TRIBUNA EURO 2020 EXCLUSIVOS COVID-19 MULTIMÉDIA Pesqu SOCIEDADE Joe Berardo e o seu advogado detidos. Suspeitas de administração danosa, burla qualificada, fraude fiscal qualificada e branqueamento 10h31 DIOGOCAVALEIRO, DIOGO"
Memória do tempo em que fui corrido da direção do Expresso por ter noticiado que José Berardo estava a ser investigado por evasão fiscal. Mas à época ele era um intocável da sociedade portuguesa (além, e sobretudo, de ser sócio do patrão, o qual me deu então 24 horas para me demitir ou ser demitido).

Sem comentários:

Enviar um comentário