terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Artigo desta autora sobre FÁTIMA

 

11 min 
A imagem pode conter: 1 pessoa
Bruna Soares Rangel
 está com 
Breno S. Rangel
 e 8 outras pessoas.
TERCEIRA E ULTIMA PROFÉCIA DA VIRGEM FATIMA - TOMEM CONCIÊNCIA. (Santa Lucia):
′′ Quando o mundo estiver pedindo paz e segurança e arrependido de todo o mal que fez, a destruição repentina a nova armagedon chegou e sofrerão ".
Estas foram as profecias da virgem de Fátima quando apareceram três crianças em 1917 e disse que nestas datas de 2005 chegaria o fim.
Lucia só tinha 10 anos quando aconteceram as aparições, que começaram em 13 de maio de 1917. Lucia e seus dois primos viram a Virgem Maria em uma árvore por um período de seis meses.
A religiosa carmelita Lúcia do Coração Imaculado, última sobrevivente das três crianças que garantiram ver a Virgem Maria na localidade portuguesa de Fátima, faleceu aos 97 anos Fevereiro 14, 2005. Morreu no convento de Coimbra onde Vivia desde 1948.
Esta mensagem foi lida pelo Papa João Paulo II que decidiu não revelar este segredo pois considerou que ao fazê-lo traria ao mundo pânico e desespero.
Agora é revelado mais uma parte dessa mensagem.
NÃO PARA CAUSAR PÂNICO, MAS PORQUE SE CONSIDERA QUE AS PESSOAS JÁ ESTAM PREPARADAS PARA CONHECÊ-LO E PODEM TOMAR CONCIÊNCIA DO QUE SE AVEZINA NAS PRÓXIMAS DATAS.
A irmã Lúcia divulgou a mensagem primeiramente ao Papa João Paulo II, que ao terminar de lê-lo estava tremendo e decidiu não torná-lo público por medo da reação.
A virgem disse textualmente à Lucia: ′′ Não tenha medo, querida pequena. Eu sou a Mãe do Céu, que fala com você e pede que você torne público para o mundo inteiro esta mensagem. Fazendo isso você encontrará fortes resistências.
Escute bem e preste atenção no que eu digo: Homens devem ser corrigidos. Com humildes súplicas, devem pedir perdão pelos pecados cometidos e que possam cometer. Tu queres que eu te dê um sinal para que cada um aceite as minhas palavras que, pelo teu intermediário, digo ao género humano. Você viu o prodígio do Sol e todos, crentes, incrédulos, camponeses, cidadãos, sábios, jornalistas, leigos, padres, todos viram.
Um grande castigo cairá sobre o género humano inteiro, não hoje, nem amanhã, mas na segunda metade do século XX. Já o tinha revelado às crianças Melania e Maximino, em ′′ la Salette ", e hoje repito a ti porque o género humano pecou e pisou o presente que lhe concede. Em lugar nenhum do mundo existe ordem e Satanás reina sobre os mais altos postos determinando o andar das coisas.
′′ pois os homens estão sendo dirigidos pelo demônio, semeando ódio e vingança por todo lugar.
Homens fabricam armas mortais que poderão destruir o mundo em minutos.
Metade da humanidade pode ser horrorosamente destruída.
Haverá conflitos entre ordens religiosas.
Deus permitirá que todos os fenômenos naturais como fumo, granizo, frio, água, fogo, enchentes, terramotos, tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios como os destes tempos acabem com a terra pouco a pouco,
Haverá doenças sem cura, as pessoas zombam dos santos e da igreja.
Haverá assassinatos descontrolados, as pessoas vão matar-se umas às outras, muita gente vai sofrer.
Alguns fenômenos naturais acontecerão antes de 2005 e continuarão daí em diante com maior intensidade e destruição, o clima irá mudar repentinamente, clima extremo.
Não sobreviverão, falta de caridade para com o próximo e não se amem uns aos outros como meu filho os amou.
Muitos desejarão estar entre os mortos, pois milhões perderão a vida em segundos e sofrerão demais, virão novas formas de vida e contribuirão com a destruição para conseguir mais poder para eles e assim procriar a sua nova raça.
As punições que estão à nossa frente, na Terra, são inimagináveis, mas virão, sem dúvida.
Deus ajuda o mundo, mas quem não de testemunho de fidelidade e lealdade para com El será destruído de forma irremediável, pois muitos já lhe viraram as costas e ele não pode fazer nada perante isso ′′
Padre Agostinho, que reside em Fátima, recebeu permissão do Papa Paulo VI, para visitar a irmã Lúcia.
O pai Agostinho expressa que ela o recebeu muito congojada, com lágrimas nos olhos lhe disse:
′′ Padre, Nossa Senhora está muito triste por que ninguém se interessou por sua profecia de 1917, as pessoas não se importam com essa profecia.
Assim, enquanto os bons têm que seguir por um caminho estreito; os maus estão indo por um caminho amplo que os leva diretamente à destruição e acredite, pai, que a punição virá muito em breve apartir de 2006 e chegará sem poder pará-lo.
Muitas almas podem se perder e muitas nações e estados desaparecerão da Terra; o mundo pode ser perdido para sempre.
Já chegou o tempo de todos transmitir a mensagem de Nossa Senhora aos seus familiares, aos seus amigos e ao mundo inteiro.
Estamos perto do último minuto, do último dia e a catástrofe está chegando.
(CUIDADO) QUE NOS ESPERA?
Em todo lugar se fala de paz e segurança, mas o castigo virá sem nada que o possa impedir.
UMA GUERRA SEM SENTIDO PROVOCARÁ UMA DESTRUÇÃO NUCLEAR.
Esta guerra pode destruir tudo, será um desastre.
A escuridão cairá então sobre nós por 72 horas (3 dias) e a terceira parte que sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e sacrifício; começará a viver em uma nova era.
Numa noite muito fria, 10 minutos antes da meia noite,
UM GRANDE TERREMOTO vai abalar a terra por 8 horas.
Os bons, os que propagarem a profecia da Virgem de Fátima,
NÃO DEVEM TEMER, mas os outros sofrerão as consequências de ignorar este aviso, o terremoto causará a destruição de grande parte da terra, algumas partes se separarão e causará grande desastre!.
. O QUE FAZER? .
A mãe Lúcia diz que a Virgem pede:
.
′′ Não saiam de casa e não deixem ninguém estranho entrar nele, virão pessoas novas e desconhecidas aparentando ser boas e dirão para se juntarem a eles, à sua nova raça e forma de vida, não faça caso!..
Estas novas ' ' pessoas ' ' vão aproveitar-se da catástrofe que vai acontecer no mundo (terra)....
.
A mãe Lúcia prossegue de acordo com o que lhe foi revelado:
.
Para que vocês se preparem e possam permanecer vivos, como meus filhos que também são; vou dar-lhes os seguintes sinais :.
.
A noite vai ser muito fria. Soprarão ventos fortes. .
Haverá angústia e em breve começará um terremoto que fará tremer fortemente a Terra. .
.
Em casa feche portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja dentro dela. .
Não olhe para fora, não seja curioso, pois essa será a ira do Senhor. .
.
Acendam velas benditas, pois por três dias nenhuma outra luz poderá iluminar. .
.
O movimento será tão violento que irá mover a terra 23 graus e depois voltará para a sua posição normal. .
.
Então virá uma total e total escuridão que cobrirá toda a Terra. Todo espírito maligno andará solto fazendo muito mal às almas que não quiseram ouvir esta mensagem e aos que não querem se arrepender. .
.
Tudo ficará escuro e aparecerá no céu uma grande cruz mística, para nos lembrar do preço que o seu Filho pagou pela nossa redenção..
A mãe Lúcia continua a relatar o que a Virgem lhe confiou :.
.
Implorem o seguinte :.
′′ Ó Deus perdoa nossos pecados, salve-nos do fogo do inferno e leve para o céu todas as almas, especialmente as mais necessitadas da sua misericórdia "..
.
Aqueles que acreditam na mensagem que Deus envia e levam a mensagem aos outros, não devem temer nada no Grande Dia do Senhor. .
.
Aqueles que calam agora serão responsáveis por esse grande número de almas perdidas por ignorância. .
.
Quando a Terra não treme mais, aqueles que ainda não acreditarem em nosso Senhor morrerão horrivelmente. .
O vento vai trazer gás e regar por todo lugar. .
Então o sol vai nascer. .
Muitos podem viver depois desta catástrofe. .
uma vez começado, eles não devem olhar para fora, por motivo algum, pois Deus não quer que nenhum dos seus filhos veja quando punir esses pecadores, não quer que eles vejam como eles sofrem e não quer que eles vejam a dor que lhes cause a essas pessoas ruins. .
.
Deve-se entender que Deus permite que tudo isto passe e deve-se entender que Deus punirá todas as pessoas que não o ouviram, isso diz este texto e é por isso que foi causado tanto pânico, pois Deus desencadeará a sua raiva incontrolável encontra de todos aqueles que estão machucando o mundo. .
.
Lembrem-se que a palavra de Deus não é uma ameaça, mas sim uma boa notícia..
especial ;.
Talvez Deus permita que assim seja, porque ele quer salvá-los para Ele.
Se você leu dê um Amém
Dizem que cada batida do seu coração é Deus dizendo que te ama. Vc ja parou pra pensar quantas vezes ele te disse isso hoje? Se vc ama Deus, deixe. Um Amém é compartilhe em 4 grupos no Facebook e se vc tem vergonha de Deus apenas olhe... Lembre-se: Deus disse: se me negas entre os homens te negarei diante do pai...

Sem comentários:

Enviar um comentário