quarta-feira, 23 de setembro de 2015



Há quem cante esta ode.
São os que lhes interessa que tudo continue na mesma, mas fazem-se "muito revoltados".













11.279 visualizações

CORRUPÇÃO À VISTA DE TODOS. ACORDEM carregou um vídeo novo:Abstenção,nulos e brancos favorecem os corruptos.


OS VOTOS DESPERDIÇADOS DOS ABSTENCIONISTAS, NULOS E BRANCOS SÃO OFERECIDOS AOS PARTIDOS MAIS VOTADOS E TRANSFORMADOS EM DEPUTADOS... ELES, OS CORRUPTOS AGRADECEM. 117 LUGARES NA AR SÃO OFERECIDOS PELOS ABSTENCIONISTAS PELOS NULOS E BRANCOS.... A QUEM CALHA, CALHA SEMPRE AOS MAIS CORRUPTOS QUE ENGANAM OS QUE VOTAM. AINDA VAIS CONTINUAR A DEIXAR QUE O PAÍS SEJA GOVERNADO PELOS ESCOLHIDOS PELOS BURROS?


A abstenção, segundo a constituição Portuguesa actual, reforça o poder dos partidos com mais votos, devido ao método de HONDT. Se os mais de 50% de Portugueses que se tem abstido, ou votado nulo e em branco, fossem votar em outros partidos sem representação parlamentar, aí sim estariam a tirar o tapete aos que se apoderaram do poder há 40 anos. Votar contra os corruptos identificados, isso sim é que é dizer basta, é protestar contra os corruptos, é mostrar a indignação contra os piores.
O país é o retrato dos portugueses, logo todos somos responsáveis pela situação actual de impunidade, todos conhecemos os criminosos dos vistos Gold? do BES? dos Pandur? do BPN? do TGV? Das PPP, das rendas da EDP, das Swaps? dos submarinos? E ainda nos abstemos de votar contra eles? De os punir? De eliminar do poder os partidos que albergam essas personagens, responsáveis pelos maiores crimes cometidos contra o país e o povo!! Para nós é indiferente??!!!
ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/lboUPU

Já imaginaram o perigo que seria, para os corruptos, se os milhões de portugueses indignados que se recusam a votar porque acham que não votar é um protesto, um dia se dirigissem ás urnas e votassem como protesto contra os que criticam e os que querem derrubar? Já imaginaram o que seria milhões de abstencionistas, nulos e brancos a votar contra o ps e psd? Claro que é isso que eles mais temem. Que um dia sejam escorraçados do poder, que há 40 anos dominam.
Por isso estes politicos, camuflados, investem em campanhas de apelos à abstenção. Estás indignado? Não gostas de nós? Não gostas do sistema que nós gostamos? Não gostas de ver os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres? Não votes, vai para a praia...
Deixem que o nosso sistema se mantenha com 2 milhões de votos, e basta, porque não há adversários, só votos a favor. Não queremos adversários a votar.

--VIDEO: Retrato de Portugal: Politicas de destruição e parasitismo ... http://goo.gl/jhJ4Ol
--VIDEO: eles não querem que as pessoas votem e sabem que as pessoas sem esperança e sem educação não votam. http://goo.gl/NmgsQN
Pensa... qualquer pessoa sabe que se os adversários não comparecerem ganham os que comparecem por falta de adversários, MAS O POVO TEIMA EM NÃO COMPARECER NAS URNAS E A DEIXA-LOS GANHAR POR FALTA DE ADVERSÁRIOS??? QUEM SUGERE A ABSTENÇÃO COMO SOLUÇÃO SÃO OS NOSSOS ADVERSÁRIOS, OS CORRUPTOS QUE NOS QUEREM LONGE DAS URNAS, APRENDE A LUTAR , COMPARECE E LUTA, VOTA CONTRA QUEM TE INDIGNA.
Agora pense bem no que tem andado a fazer... está na hora de mudar, não?
ARTIGO COMPLETO:http://goo.gl/wrWLOF

O poder do voto. Voto em branco, nulo e abstenção sem poder
Tanto circulou a mentira, que a Comissão Nacional de Eleições teve de lançar um esclarecimento sobre a lei: "Os votos em branco e os votos nulos não têm influência no apuramento dos resultados - será sempre eleito, à primeira ou segunda volta, o candidato que tiver mais de metade dos votos expressos, qualquer que seja o número de votos brancos ou nulos." A abstenção nem é referida sequer.
São apenas uma expressão vazia, onde cabe o apelo autoritário, a hesitação radical (que não se decide a tempo), a desilusão do momento e a confusão com a abstenção.
-ABSTENÇÃO
A polémica sobre o assunto é grande, e dispendiosa, mas, pelo menos já percebemos que se somos contra este regime, não devemos votar PS/PSD/CDS, que são os que há mais de 35 anos o corrompem e constroem à sua medida.
A legislação existe e não deixa dúvidas, não está estabelecido um número de votos mínimos para que estes se convertam em mandatos.
"Artigo 152.º
Representação política
1. A lei não pode estabelecer limites à conversão dos votos em mandatos por exigência de uma percentagem de votos nacional mínima.

O povo acredita que o voto nulo, branco e a abstenção possuem um significado e poder e vivem nessa ilusão, utilizando estas opções para mostrar o seu descontentamento, a sua revolta e indignação. Assim quando os cidadãos estão indignados com o desempenho do PS, PSD e CDS, optam por protestar ou indignar-se através dessas atitudes eleitorais totalmente inócuas e que eles tanto agradecem. Assim evita-se que os indignados votem contra eles.

Se os políticos se preocupassem com a abstenção, não mantinham 1,25 milhões de abstencionistas fantasma, será assim tão difícil perceber isso? Não acreditem em falsos activistas que convencem as pessoas a não escolher nada, porque esses apenas querem que os que escolhem PS/PSD/CDS se mantenham no poder, mesmo com poucos votos. vejam o artigo com os dados dos cadernos eleitorais onde existem 1,25 milhões de eleitores fantasmas aqui no ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/Nq2Psg

Na Suécia, os eleitores aniquilam os corruptos, nas urnas. Eleitores informados, 90% votam, não perdoam deslizes. Punem corruptos, e elegem os honestos.
Um país onde a justiça que condena os maus políticos e os corruptos, é pesada e eficaz, o eleitor activo, pune nas urnas e através da opinião pública. E os mais activos denunciantes de corrupção, são os órgãos de informação e os cidadãos. Por isso, casos de corrupção politica, são acontecimentos tão raros, que se perdem na memória.
ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/TTsBdj

Sem comentários:

Enviar um comentário