terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Através do Blog :AQUI, TAILÂNDIA


Tuesday, January 21, 2014

"NINGUÉM ENTENDE O SENHOR SILVA DE BOLIQUEIME!!!...


Ora, ora o senhor Silva de Boliqueime bem poderia esperar próximo dia 10 de Junho para agraciar o Cristiano Ronaldo pela conquista, pela 2ª vez, a Bola de Ouro. O Senhor Silva de Boliqueime aproveita-se de tudo para distrair os portugueses. A malta envolvida no negócio da bola lá estava, em Belém, a saborear e a chupar o rebuçado do feito (claro merecido) do Cristiano e gulosamente a preparem-se para disfrutar umas lautas férias no Brasil na Copa do Mundo.




Haja muito cacau para o "Nando" e seus rapazes....
.O Fernando Gomes, sorridente (pudera!) e numa fona, segue por aí, a solicitar mais uns cobres para enaltecer a bola portuguesa nas Terras de Santa Cruz. Esperamos que chegue a campanha das bandeiras nos peitoris das janelas, os portugueses a gritarem com a pouca força que lhes vai nos pulmões durante a disputa do torneio. Depois as bandeiras por lá ficam (nos peitoris) desbotadas da cor e a vida miserável dos portugueses continua!.
.

Cristiano Ronaldo volta de pronto passar férias à Tailândia (contigo a Irina) e na bagagem muitas camisolas para autografares e a gente fazer aqui uma festa!

Cristiano Ronaldo condecorado em Belém
O Presidente da República, Cavaco Silva, condecora esta tarde o futebolista Cristiano Ronaldo com o ...

20 Jan 2014

2 comentários: