domingo, 26 de dezembro de 2010

12 comentários:

  1. Minha querida

    Passando para de deixar os meus votos de um 2011 cheio de amor e muita paz, e agradecer a tua amizade...preciosa para mim.

    beijinhos com carinho
    Sonahdora

    ResponderEliminar
  2. Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.
    A mesma ocorreu no ano que por hora se finda.
    Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca
    E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...
    Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho.
    Que no próximo ano possamos continuar a ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.
    FELIZ ANO NOVO.....FELIZ 2011

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Maria Elisa, que o Novo Ano que se aproxima te sorria bem mais que este de 2010.
    Que tudo te corra bem, amiga, pois bem sei que passas por momentos de fisioterapias e que estás com tua saúde fragilizada.
    Mas tudo passa, amiga.
    Grande e imenso beijinho.
    Toço por ti neste novo tempo que está por chegar...

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Sonhadora, amiga do coração!
    Obrigada, minha querida!
    Feliz ANO NOVO para ti e todos os teus!
    Gosto de ti, como de uma querida irmã; a tua amizade desinteressada é preciosa para mim!
    BEIJINHOS
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. MALU QUERIDA: não te esqueço nunca! Perdoa se não passo mais vezes ,mas tudo se há-de compor no NOVO ANO...Tenho a fisioterapia e tenho estado a tratar de outros problemas de que te falarei por mensagem. Resta-me um bocadinho para publicar no BLOG e ir dar um sorriso aos amigos do FACE... Ainda nem consegui responder a todos os comentários do BLOG...
    BEIJINHOS DE BOM ANO NOVO!
    TUA IRMÃ amiga
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  6. MARILU querida:seria bom que o mundo pensasse como nós! Seria bem mais bonito viver na harmonia dos corações!
    Boas festas e um feliz Ano NOvo para ti, minha amiga, junto de quem te é querido!
    BEIJINHOS
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  7. Ola maria; lindo video adorei a musica lindissimo mesmo. Um feliz Ano Novo e que ele traga tudo de bom para ti e familia.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  8. SANTA CRUZ: querido amigo, desejo que o novo ano te traga tudo de bom!
    BEIJINHO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  9. Minha Querida
    Hoje passo para te desejar um ANO NOVO com 365 dias muito felizes, cheios do que mais desejares!
    Mil beijos
    Graça

    ResponderEliminar
  10. Querida Maria!
    Que 2011 possa trazer-lhe o que de melhor deseje: Prosperidade, Amor, Paz...

    "Instante a Instante

    “A vida é uma sequência de instantes que se vão sucedendo desde o nascimento até à morte. Inclusive a melhoria humana e a auto-realização se devem produzir de instante em instante, não se devem postergar para um futuro incerto. Estes instantes devem viver-se em abertura amorosa, com atenção e equanimidade, com plenitude e serenidade, sabendo pegar e largar, sem permitir que o instante anterior condicione o presente e determine o futuro. Desse modo, a aprendizagem vital não se suspende e a mente mantém-se fresca e renovada.”
    In “Os Melhores Contos Espirituais do Oriente”, de Ramiro Calle

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Maria Elisa, querida...
    Arredado eu sei, mas sem deixar de te ter no pensamento. Venho deixar os meus votos de coisas boas a acontecerem neste Novo Ano que se aproxima.
    É sabido que não depende só de nós que esse novo ano corra melhor que o que agora finda, mas muito podemos fazer para que ele se torne mais profícuo.
    Contei com tua amizade e bem querer e não esqueço. Meu ano foi um pouco melhor por te ter por perto e ter com quem "falar" quando me foi possível desabafar. A minha gratidão não se expressa em palavras, mas sim no lugar especial que reservo para ti no meu coração.
    Beijos e kandandos meus com muita ternura.

    ResponderEliminar
  12. Olá querida Maria Elisa, boas entradas em 2011 para ti e para os teus!Beijocas.

    ResponderEliminar