sábado, 1 de janeiro de 2011

ANO NOVO...


MEUS AMIGOS QUERIDOS:
com todos no coração, quero,hoje, desejar que este novo ano, que se adivinha menos risonho, contribua para que formemos uma cadeia de união na amizade que nos une, para que, em conjunto, possamos transmitir ,uns aos outros, a força de que precisamos para o enfrentar!

Eu já ficaria feliz por ter saúde e por vos ver a todos recuperados...
PAZ...desejo-a, acima de tudo! Concórdia!Não imagino o mundo sem ela! É o maior desejo de uma pacifista e de uma mulher-natureza!

Estou a recuperar ,lentamente, de problemas de saúde e de dores várias...Estou convosco! DÊM-ME tempo para retomar as minhas visitas aos vossos sítios...
ANO BOM PARA TODOS!
MARILISA

3 comentários:

  1. Maria, bom ano. Leve o tempo que quiser ou necessitar. As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. MEU AMIGO CIRRUS:Obrigada...
    Não o esqueço...
    BEIJO AMIGO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  3. Este será um ano de sofrimentos vários, este será um anos de dificuldades, um ano sem prespectivas a longo prazo, para ser vivido dia a dia com calma e sem desesperos antecipados.
    As dores serão passageira vai ver.

    ResponderEliminar