terça-feira, 14 de dezembro de 2010

2 comentários:

  1. Escolhes a música, cuja partilha nos propões, com a mesma sensibilidade com que escreves os teus poemas e falas do mundo que te (nos) rodeia.
    Muito obrigado!
    Como correram os exames?
    A minha "maquina", hoje, está a portar-se bem!
    --
    PS- Num blogue amigo foi aberto um concurso de contos. Está lá um escrevinhar meu. Se quiseres ter a gentileza de dar uma espreitadela e votar, poderás ir por aqui:
    http://licas-ontemehoje.blogspot.com/
    Claro que não digo qual é o meu trabalho, seria fazer batota!
    Mas, a iniciativa da Licas (autora do blogue)merece ser apoiada.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Albuquerque: obrigada ,amigo querido, pelas tuas palavras!tenho muito orgulho no meu blog...Por tal, procurando não perturbar ,com demasiada informação, penso em vos distrair com outras coisas, nomeadamente , a música de que gosto!

    VOU ao blog que me indicas, ver os contos e se a minha sensibilidade não me enganar, procurarei o teu....
    BEIJINHO DE
    Mª ELISA

    NOTA: penso que a "máquina " está bem ,mas tenho exames a fazer no dia 21...

    ResponderEliminar