sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A "CHUPETA" de maradona...

No mínimo...porco! o discurso do deus maradona para com todo o mundo que o viu e ouviu ,aquando do apuramento da Argentina , para o Mundial de Futebol da África do Sul. INDIGNO DE UM HOMEM QUE SABE QUE ESTÁ A FALAR PARA O MUNDO INTEIRO!Não sou púdica -e muito menos, falsa púdica, vitoriana ou menina de igreja! Também, no meu círculo de amigos , sou capaz de dizer um palavrão!... Mas há momentos para tudo e aquele não era o momento de um TÉCNICO de Futebol se dirigir ao mundo, daquele baixo modo, a congratular-se com o apuramento! Aquilo teve o seu quê de um ORGASMO de raiva, contra os argentinos, que não mereciam estar nas páginas dos jornais e dos telejornais, por um tal motivo, Também maradona, como maitê proença, deveria ter aulas de civismo.

9 comentários:

  1. Assino por baixo.
    Temo é que, tal como maitê (vai assim em minúsculas...), este rapaz não seja ensinável.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Carlos! AH... mas ainda não foi de fim-de-semana?
    OUTRO ABRAÇO de LUSIBERO

    ResponderEliminar
  3. Diga-se que Maradona fora do campo nunca foi o mesmo que dentro do campo. E houve muita gente que sempre confundiu o futebolista (genial) com o ser humano (mal formado, muito por culpa das suas origens).
    Em sua defesa, há que dizer que houve jornalistas que, antes do apuramento se concretizar, atiraram para os jornais parangonas a dizer "Maradona vai chupá-la!". Responder à letra não é a melhor forma, concordo, mas a própria imprensa argentina devia ter mais cuidado, não só o seu seleccionador. E esses têm bem mais formação académica que o Maradona e não cersceram em bairros de lata...

    ResponderEliminar
  4. Maria, também não sou púdica,mas os bons vocábulos há que prevalecer sempre, principalmente quando se fala para um mundo inteiro.
    O que se esperar de pessoas como maradona e maitê.
    Eu tive o desprazer de conhecê-la pessoalmente há anos atrás e, como já disse em outros blogs, ela sempre apresentou uma personalidade vazia e cínica.
    Berço é berço, amiga.
    Têm muitos que foram criados em pastos, que me perdoem os animais que neles vivem...

    ResponderEliminar
  5. Cirrus: não é esse o meu caso, acredite. Tive a oportunidade de assistir , em Itália, à sua chegada como ídolo e à sua queda esmagadora, por motivos que não se relacionaram só com o deslumbramento , não só com as drogas mas também com a especialíssima sociedade napolitana. É claro que as suas origens sáo humildes... mas o cargo que ocupa ,agora, tem que ver com outras coisas de Imagem, Os problemas dele com a comunicação social argentina não se compadecem com o vocabulário usado , que foi e era para ser visto, em todo o Mundo.
    Abraço de lusibero

    ResponderEliminar
  6. Maria, boa tarde. Se me permite, pubique este recado ao Cirrus, para lhe dizer que a personalidade de um homem nao pode nunca ser associada as suas origens. Grandes talentos, grandes personalidades sairam de paises, de cidades, de bairros, de onde aparentemente ninguem vale nada e no entanto, eles marcaram a historia do mundo.
    Bom fim de semana para si

    ResponderEliminar
  7. Francisco:está feito! Espero que não fique no meio de alguma contenda, porque sou uma pacifista, por índole!É que eu também sou filha de gente muito humilde e embora não tenha ido para o outro "lado do mundo" estudei para ser alguém, pela noite dentro, enquanto todos dormiam... As origens humildes não explicam a ordinarice das palavras de um treinador de uma das mais conceituadas selecções do mundo!
    Beijito de lusibero

    ResponderEliminar
  8. Maria, não se preocupe, não será o caso. Só de referir que não me refiro às origens humildes de Maradona. Refiro a outras origens de Maradona. E contra essas è difícil lutar.

    ResponderEliminar