terça-feira, 24 de março de 2020

Através do amigo Rogério Raimundo do FACEBOOK

Itália...recebe apoio da Rússia... A “ameaça russa” são brigadas de militares médicos, com equipamentos e material...18 médicos italianos morreram...4800 profissionais de saúde infectados...”AJUDA RUSSA NA LUTA CONTRA O VÍRUS EM ITÁLIA
Por ordem do presidente russo Vladimir Putin, o ministro da Defesa, Serguei Choigu, decretou a criação de um agrupamento aéreo para o envio rápido de ajuda na luta contra o coronavírus à República Italiana a partir de ontem. A operação foi iniciada no sábado 22 de Março, após conversa entre Putin e Conte
Uma vez pronta a parte italiana, os aviões de transporte militar das Forças Aeroespaciais da Rússia transferirão para Itália oito brigadas de virólogos e médicos militares, spray desinfectante para limpar veículos e solos, e equipamento médico.
No sábado (21) Putin e o primeiro-ministro italiano, Giuseppe Conte, mantiveram conversações telefónicas onde analisaram a situação em torno da pandemia do coronavírus e as medidas para combater a propagação da infecção.
O presidente russo informou Conte que a Rússia ajudaria a Itália na luta contra o coronavírus a partir desse mesmo dia.”

Sem comentários:

Enviar um comentário