domingo, 29 de dezembro de 2019

POEMA REGººººº

DENTRO DE MIM HÁ OUTRA MULHER


Confesso-me um labirinto de corpo e alma sequestrados
como o silêncio que escuto sem luz,
quando a noite escura cai
e desaparece ao amanhecer
para procurar a rota que me há-de achar.
Quero ser a mulher que pode passear na liberdade
dos verdejantes muros verdes, apanhar flores neles escondidos
e transformá-las em grinaldas coloridas, a saltar
no meio do mar de olhos verdes das crianças,
que elaboram frágeis castelos na areia e correm pelas ondinhas
como aves rasteirinhas, a procurar búzios e conchinhas.
Sim, sei que dentro de mim há uma outra mulher…
…esta ,bem escondida,
que te quer, mas não acredita em “Palácios da Ventura”,
que Antero já reconheceu que não eram mais do que amargura!
EU-A-OUTRA-MULHER
vivo a liberdade de destruir os mundos de maldade e da sofreguidão,
cobrindo-os de Palavras de sagrado perdão, ausentes da tristeza e da solidão.


OUT 019
Maria Elisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário