quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

O primeiro-ministro prometeu tudo e mais alguma coisa...Prometeu aos professores que lhes iria pagar os mais de nove anos que lhes foram roubados e agora não os quer ressarcir dos seus direitos. É provável que lhe vá doer demasiado o seu habitual "prometer" para depois não cumprir. A sociedade começa a ficar farta de ver tantas classes sociais em pé de guerra com o Governo!.

Recorde-se que na base deste protesto da CGTP e da UGT está o facto de o Governo prolongar o congelamento salarial por mais um ano, limitando-se a aumentar o nível remuneratório mais baixo da administração pública, de 580 para 635,07 euros, na sequência do aumento do salário mínimo nacional para os 600 euros.
Sobre este site

Sem comentários:

Enviar um comentário