terça-feira, 10 de novembro de 2020






 CANSAÇO …

Adormeci no cansaço descansado
de teus olhos brilhantes de prazer…
Sono repousado…ansioso por acordar
aos acordes de tuas mãos,
dedilhando o meu fragor!
A sensual passagem do amor pelas horas
dos meus minutos,
a viver,
permanece no espaço onde vivemos,
a morrer…
Das pontas de teus dedos desprendem-se
os elementos da vida: a Terra, que desbravaste…
o Fogo com que o fizeste…a Água que transpiraste…
…todo o Ar que respiraste…
Há em meu corpo um bosque onde te perdeste
ao encontrar-me…
Em teu cabelo, há avenidas traçadas
por minhas mãos, excitadas…
Passeio, sensual, pelo teu suor viril…
O amor não tem idade precisa!
Como as pedras brutas do Planeta,
espera por ser perfeito,
trabalhado com sageza.
Entrego-me em tuas mãos,
escultor dos meus defeitos vitais,
esperando que os aperfeiçoes mais…
Um raio incandescente continua a incendiar
a pérola vulvar que abriu a concha, ao nadar…
Pelo instinto, segue o odor doce da cereja
na frescura de pêssego do exotismo
das nozes maduras ,que ostento…
Se abres a boca, Amor, sou chocolate desfeito,
perdido nos teus sentidos…
E vivo a nossa vitalidade…
…a que vem do nosso Dentro…
…a que nos leva ao Fora…ao Momento!
Maria Elisa Ribeiro-Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário