sábado, 22 de junho de 2019

A GULA, A GANANCIA PELO DINHEIRO, PERDEU-O
Berardo nunca foi aquilo que parecia ser. Contrariamente à opinião coletiva, Berardo escondia a veia capitalista americana que consiste em ter cada vez mais e mais dinheiro, seja de que maneira for.
Para ele e para quem lhe emprestou centenas de milhões de euros para a compra de ações, cujo valor das mesmas e a partir de 2006 subia em flecha, a hora era de encher os cofres e ao mesmo tempo, apropriarem-se do BCP.
Veja-se, em 2006 as ações do BCP valiam 2,20 € por ação, tendo chegado a valer 4,40 € em 2007. Quem investia na bolsa via o seu dinheiro valorizar em dobro. Hoje valem 25 cêntimos por ação.
Foi a gula, a ganancia pelo dinheiro que o perdeu, a ele e a outros que viam na bolsa oportunidade unica de encher os cofres de maneira fácil.
Hoje diz-se vitima, quando na verdade é apenas mais um crápula desta sociedade, que gosta de ser tomado por bonzinho, por chico-esperto desta vida.
Sobre este site
OBSERVADOR.PT
Na altura comentador político televisivo, Marcelo Rebelo de Sousa elegeu Joe Berardo a figura do ano 2007 na economia portuguesa, pelo papel que tinh...

Sem comentários:

Enviar um comentário