sexta-feira, 27 de junho de 2014

ATRAVÉS DE Maria Paiva, in "Se a Justiça não fosse corrupta"-

Através de Maria Paiva, in "Se a Justiça não fosse corrupta"




AS PROVAS DE QUE CAVACO SILVA ESTARÁ COM ALZHEIMER?
O mistério do 10 de Junho, desvendado? O macabro cenário que querem esconder.
A censura feita ao momento alto do discurso, no dia de Portugal, impediu os portugueses de perceberem o que, na realidade se passou com o Presidente da República. Terá desmaiado? Terá apenas vacilado? Terá tido uma “ocorrência vagal”? Sintoma de Alzheimer?
Os que o ladeavam, durante o discurso, retirara-no em braços, não porque desmaiou ou caiu, mas porque ficou sem saber quem era e onde estava?
Querem-nos ocultar que temos como presidente, alguém que já não possui todas as suas faculdades mentais? Porque censuraram aquele momento? Um momento tão relevante como aquele e todas as câmaras se desviaram? Estavam avisadas/ prevenidas?
Deixo-os com a explicação e os vídeos, de alguém entendido no assunto e que conheceu Cavaco Silva no auge da sua arrogância.
“Creio que poucos são os cidadãos portugueses que se interrogam sobre o que se passou ontem com o PR durante as comemorações do 10 de Junho.
Até porque a maioria apenas viu imagens tratadas pelas 3 cadeias de televisão, onde foram cortados os momentos em que supostamente o PR Cavaco Silva teria tido a tal “ocorrência vagal” indicada pelo médico oficial da Presidência.
Isso é propositado para que o povo português não perceba o que se está a passar e a gravidade da situação.
Se há já 5 anos eu tive uma suspeita do que estava a acontecer à saúde do actual Presidente da República, ontem eu tive a certeza.
Refiro-me a uma ocorrência a que todos assistimos aquando do discurso do PR quanto ao novo Estatuto dos Açores há 5 anos.
Se repararem bem, a expressão do rosto e o vazio total do olhar como quem não percebe onde está nem em que situação se encontra é evidente.
Se estiverem atentos, vão perceber que a voz de Cavaco Silva se torna arrastada que mostra enorme dificuldade na leitura e na compreensão das palavras e do contexto do discurso mas que nunca chegou a perder os sentidos.
Se repararem bem, ele pára de ler como se as palavras deixassem de lhe fazer sentido, ou deixasse de conseguir ler, hesita, tenta manter o equilíbrio balançando o corpo (perda de noção de espaço/tempo).
ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2014/06/cavaco-silva-o-misterio-do-10-de-junho.html#ixzz35pqBbYCV

Não votem em corruptos, pensem!: Cavaco Silva, o mistério do 10 de Junho, desvendado? O macabro...
apodrecetuga.blogspot.com
Não Votem em corruptos, pensem. É um apelo, legitimo, para que os portugueses deixem de votar em suspeitos e criminosos....



GostoGosto · · Promover · Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário