sexta-feira, 28 de maio de 2010

12 comentários:

  1. Olá... aqui estou eu em seu blog. Grandes musicas, venha conhecer os meus, e ensine-me a colocar, nos meus, uma grelha como a sua para escolha e colocação de músicas. meus blog's:
    www.queriaserselvagem.blogspot.com
    www.congulolundo.blogspot.com
    E-mail: kwachta@hotmail.com

    Um beijão.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga
    Passei para te desejar um Bom fim de semana e deixar um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. José Sousa:obrigada por ter vindo.
    A minha filha foi quem me ajudou com esse mesmo problema. Esteja atento que, ainda hoje, ela vai explicar-lhe como fazer. Gostei da sua honestidade e nós estamos aqui para sermos amigos e partilharmos...
    BEIJO AMIGO
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Sonhadora: consegues, sempre, adiantar-te a mim! Quero ser eu a primeira ,na próxima semana, a dar-te o beijinho de fim de semana...
    Beijito amigo para ti e tua família
    Lusibero

    ResponderEliminar
  5. JOSÉ SOUSA:para ter uma selecção de músicas no blog é preciso ir a uma página como o mixpod.com, seleccionar as músicas que goste criando uma playlist; depois disso ,é preciso copiar o código para o ir postar no blog na parte onde diz "personalizar"- Adicionar minha Aplicação.Só estando lá é que podes ir seguindo as instruções... Explica se é essa música de fundo que queres ou somente postar uma música do you tube
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria Elisa, linda música.Beijocas e continuação das melhoras.

    ResponderEliminar
  7. DANIEL Santos: obrigada!
    Bom Domingo
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  8. Mª de Fátima: obrigada por tuas lindas palavras ,por teus mails tão interessantes... e bom domingo.
    MªELISA

    ResponderEliminar
  9. Olá Maria,
    Desde já quero dizer que espero que se encontre melhor. Eu também travo uma luta dura, ou melhor mais que uma, mas cá vou levando com a minha força que por vezes nem sei onde vou buscar, deve ser por isso que sempre me chamaram de luz e, de árvore, por isso, também o nome de um dos meus outros espaços que é título de um filme, tal como um outro. Mas tal como um dia um professor me disse na faculdade "nós vamos buscar forças onde nem sequer imaginamos saber que as temos", esta frase sempre me acompanha e, já eu era forte e, forte serei porque sem este alicerce sei que morrerei, por isso, assim nasci, e assim sei ser, sempre forte, mesmo nos momentos mais frágeis, afinal sou humana como todos.

    Agora sempre que aqui entro neste seu espaço fico maravilhada pela sintonia de gostos que existe de escrita e musicais.
    E esta música curiosamente tem história na minha vida, como muitas que por aqui partilha, no entanto, esta tem uma história muito especial, daquelas que são para todas vida, mesmo quando já pertencem ao passado, resolvido, mas em nós fica guardado.
    Obrigada por aqui estar e, continuação das suas melhoras.

    Bjo da Luz

    ResponderEliminar
  10. Olá de novo Maria,
    Tem toda a razão é ANCHI'O, foi um lapso :(, ou melhor algum esquecimento... Agradeço a correcção, afinal apenas tenho algumas noções de italiano, sou melhor na leitura, mas houve um momento da minha vida em que o italiano estava sempre presente. Curiosamente o nome do meu querido e saudoso Pai era italiano, o único existente em Portugal, não existia, nem existe nenhum com o mesmo nome.
    Quanto à saúde também vamos com a medicação sempre atrás e tudo o resto...

    Estimo as suas melhoras e, obrigado por também torcer por mim. Neste momento tudo acontece, é tudo ao mesmo tempo o que não ajuda, mas vamos em frente!

    Bjo da amiga Luz

    ResponderEliminar
  11. "Anch'io" - Questo è il termine corretto.
    Mi piacciono le sue scelte musicali.
    Un abbraccio.

    ResponderEliminar