segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Boa noite

BREVES
Sinto que demos o nosso último abraço…
Vais partir e deixarás para trás espaços vazios
que adivinhavam a tua ausência, ao verem que
há tempo os percorrias sem alma, sem aquela alegria
que me animava a alma…
Sei que colarei meus lábios à parede onde
tantas vezes me encostaste, para me fazeres sentir
que já estavas comigo…
Eternamente, terei nos lábios o sabor do beijo
que ,hoje, nos não daremos…
Depois, limparei vestígios de ti,
fecharei janelas e portas,
apagarei a luz da entrada que já não serve para nada,
e sairei também…
Irei para onde possa recordar que, no fim de contas,
tive da vida muito mais do que jamais esperei…
Maria Elisa Ribeiro
JULH/018
A imagem pode conter: noite
Susana Duarte, Rosa Fernandes e 14 outras pessoas
10 comentários
Partilhar

 

Sem comentários:

Enviar um comentário