domingo, 31 de maio de 2015

Os portugueses novamente angustiados, pelo prazer sádico e anti-natural de passos ..



Costa diz que "é preciso travar a intranquilidade que a coligação instalou"


por LusaHoje8 comentários




O líder socialista disse aos jornalistas que ao longo da manhã de hoje o que mais ouviu foi pessoas angustiadas sobre a incerteza das pensões.


O secretário-geral do PS, António Costa, defendeu este domingo em Resende que a obtenção de uma maioria socialista nas próximas Eleições Legislativas é a melhor forma de "travar a intranquilidade" instalada pela coligação PSD/CDS-PP.

"É preciso travar a intranquilidade, receio e angústia que esta coligação instalou nos cidadãos, sobre o que é que vai acontecer à sua pensão no dia de amanhã. Acho que a melhor forma de o fazer é podermos ter uma maioria que assuma esse compromisso muito claro", alegou.

Depois de uma visita ao Festival da Cereja, em Resende, António Costa sublinhou que o PS assumiu o compromisso de que com um Governo socialista "não haverá qualquer corte nas pensões".

"A sustentabilidade da Segurança Social resultará daquilo que tem de ser prioridade de todos, que é ativar todas as medidas para criação de emprego, pois é o desemprego que está a fazer a Segurança Social perder receita e, simultaneamente, diversificar as fontes de financiamento da Segurança Social", acrescentou.

O líder socialista disse aos jornalistas que ao longo da manhã de hoje o que mais ouviu foi pessoas angustiadas sobre a incerteza das pensões.

Sem comentários:

Enviar um comentário