segunda-feira, 25 de maio de 2015

Candidato a Presidente da República, em 2016, em Portugal


Sampaio da Nóvoa? "É dotado de uma inteligência superior"


por Dn.pt comHoje92 comentários




Ramalho Eanes elogia "caráter forte e bom" do candidato a Presidente da República.


Em declarações ao Jornal de Notícias, o ex-Presidente da República Ramalho Eanes considera que Sampaio da Nóvoa "é dotado de uma inteligência superior e de boas qualidades de temperamento" elogiando a sua "capacidade de liderança".

Ramalho Eanes considera que o candidato a Belém tem uma capacidade de "avaliar o mundo difícil em que vivemos e o país que fomos, que somos e que realisticamente podemos ser" por ter uma "cosmopolita formação académica". Ainda recentemente Sampaio da Nóvoa confessava que a a sua principal referência era Eanes "pela sua independência e despojamento".

É a segunda vez, em poucos dias, que Eanes elogia Sampaio da Nóvoa. Na sexta-feira, em declarações ao jornal SOL, elogiou o "espírito de missão e a dedicação ao bem comum" do candidato presidencial.

O professor universitário António Sampaio da Nóvoa - que anunciou a sua candidatura à Presidência da República a 29 de abril, em Lisboa e já conta com o apoio de três ex-presidentes: Eanes, Soares e Sampaio - estará hoje no Porto onde apresentará a Carta de Princípios da sua candidatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário